Flamengo negocia venda de naming rights do Luso-Brasileiro

8/1/2017 09:05

Flamengo negocia venda de naming rights do Luso-Brasileiro

Vice-presidente de marketing Daniel Orlean diz que não pode dar detalhes sobre caso

Flamengo negocia venda de naming rights do Luso-Brasileiro
Estádio Luso-Brasileiro vai ganhar as cores do Flamengo (Divulgação)

O Flamengo negocia para vender os naming rights (direito de dar nome) do Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A estrutura ainda está em fase de obras e deve ser entregue em março. O vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Daniel Orlean, diz que que o clube estipulou um número mínimo de jogos a realizar no futuro “caldeirão”. Esta medida serve como atrativo para empresas interessadas em dar nome ao estádio carioca.

– É possível (negociar os naming rights). A Ilha é um ativo importante do Flamengo, temos um conjunto de jogos, determinamos a quantidade mínima de partidas lá. Temos conversar em andamento, negociações, para conseguirmos trazer isso para a Nação. Mas não posso dar nenhuma informação neste momento – comentou.

O Flamengo ficará com o Luso-Brasileiro por três anos. O contrato também tem uma opção de renovação por mais três temporadas.

O Rubro-Negro aprovou empréstimo de R$ 12 milhões para usar nas obras do estádio. A ideia é deixar o Luso-Brasileiro com as cores do Flamengo, com arquibancadas muito próximas ao campo, criando pressão para os adversários.

1256 visitas - Fonte: LancNet!


VEJA TAMBÉM
- Bruno Henrique destaca estratégia de Leonardo Jardim na vitória convincente do Flamengo em Cusco
- Jardim exalta dedicação do Flamengo na altitude e convoca time a mostrar sua força
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLA ABRE O PLACAR



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




GAIOLA DO URUBU, ARENA DA NAÇÃO, MONUMENTAL RUBRO NEGRO..

Acho que nas partidas finais do Brasileirão 2016, quando o Flamengo enfim conseguiu mandar seus jogos para o Maracanã e não conseguiu obter o mesmo rendimento que vinha obtendo jogando fora do Rio de Janeiro, ficou mais do que provado que jogar no Maracanã, nem sempre, mesmo com todo o apoio da torcida, não é a mesma coisa do que ter sua própria Arena, por isto acho que este ano, jogando na Ilha, mesmo que o estádio tenha apenas 20.500 lugares (torço para que o Flamengo, em um futuro próximo, consiga construir sua Arena para uma capacidade de 80.000 torcedores) faça os adversários tremer diante de nossa fervorosa torcida. Esqueçamos o Maracanã. Mengão em 2017 será campeão estadual, campeão brasileiro, campeão da libertadores, e, pra fechar com chave de ouro, porque não, Mengão Campeão Mundial! e Chupa, torcida Arco Íris...kkkk

já quero ver esse caldeirão ferve

se for uma empresa de bebidas arena rubro itaipava

se for uma empresa de bebidas arena rubro itaipava

LusoRubronego vai ficar lindo !

LusoRubronego vai ficar lindo !

A gaiola do urubu vai ficar louca

show de bola vai ser nosso caldeirão pressão total nos jogos do mengao

melhor coisa qui diretoria fez

É isso aí MENGAO!

parabéns diretoria a melhor coisa q vcs ja fizeram, esquece o maracanã !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade