Rafael, do Santos, deve ir para o Nápoli. Time da Vila já está atrás de Felipe, do Flamengo

28/6/2013 21:17

Rafael, do Santos, deve ir para o Nápoli. Time da Vila já está atrás de Felipe, do Flamengo

Camisa 1 está próximo de fechar com a equipe italiana, que deve pagar cerca de R$ 14,5 milhões pela transferência. Peixe ficará com 70% do valor total

Rafael, do Santos, deve ir para o Nápoli. Time da Vila já está atrás de Felipe, do Flamengo
O goleiro Rafael, de 23 anos, decidiu trocar o Santos pelo Napoli, da Itália. É o que afirma o empresário do jogador, Paulo Afonso, que espera fechar a transferência em breve. Uma nova reunião entre o agente e a diretoria alvinegra está prevista para o começo da próxima semana, quando o martelo deve ser batido.

Rafael também tinha proposta da Roma e ficou seduzido pelo clube da capital italiana, mas no final das contas o goleiro optou por fechar com os napolitanos.

Encostado no Santos, Miralles deve acertar volta ao Colo Colo
Blog Um Pé na Vila: Melhor fase de Cicinho foi como um meia
Santos consulta Scocco e jogador se anima com possibilidade

- A conversa que ele teve com o Rafa Benítez (técnico do Napoli) foi fundamental. Ele está decidido, as negociações estão caminhando muito bem e deve fechar em breve - afirmou Afonso, ao LANCE!Net.

O valor da transferência gira em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 14,5 mi). O contrato de Rafael com o Santos vai até agosto de 2014. O Peixe detém 70% dos direitos econômicos do goleiro, enquanto a Teisa (Terceira Estrela Investimentos, grupo de empresários ligados ao Alvinegro) possui 15%, mesmo percentual que tem o atleta.

O camisa 1 tem passaporte europeu, o que facilita sua transferência. Além disso, desde o começo do ano ele faz aulas de italiano.

No clube de Vila Belmiro, Rafael disputou 194 jogos e sofreu 208 gols. Como titular, ele foi campeão da Copa do Brasil (2010), da Libertadores (2011), da Recopa Sul-Americana (2012) e bi Paulista (2011 e 2012).

Essa semana foi noticiado o interesse do Santos no goleiro Felipe do Flamengo. Ele seria a primeira opção da cúpula santista para substituir Rafael. Uma troca com Montillo foi especulada, mas a possibilidade de o meia ser envolvido no negócio é remota.

2716 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade