1/7/2013 18:33
No retorno ao Ninho, Adryan e Rodolfo são destaques entre reservas
Titulares no amistoso contra o São Paulo fazem trabalho de movimentação à parte, enquanto suplentes realizam coletivo em campo reduzido
Depois de uma semana em Pinheiral e do amistoso contra o São Paulo, em Uberlândia-MG, o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. Após o treinamento físico, os jogadores que começaram como titulares no sábado realizaram um trabalho de movimentação, com bola, à parte. Enquanto isso, os reservas fizeram um coletivo em campo reduzido.
Sob os olhares atentos de Mano Menezes e debaixo de um céu bastante nublado, Adryan e Rodolfo foram os destaques do treino, com jogadas individuais e boas trocas de passes. Na atividade, o goleiro Felipe ainda se aventurou no ataque, marcando um gol e quase fazendo o segundo, num belo toque por cobertura. O camisa 1, no entanto, deixou a atividade ainda no início. No fim do treino, os titulares jogaram futevôlei na lateral do campo.
O Flamengo se prepara para voltar a campo neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em Brasília, contra o Coritiba, atual líder da competição. O jogo marca o retorno do Fla ao Mané Garrincha, palco da estreia do clube, contra o Santos.
1068 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- A NAÇÃO É GIGANTE! Saúl compara torcidas e diz que Flamengo é maior que o Real Madrid
- PROVOCOU: Andreas Pereira ironiza torcida do Flamengo após título da Libertadores
- BOMBA: Flamengo avança por Vitão antes do Intercontinental
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -