Rueda justifica titularidade e elogia Márcio Araújo: “Uma referência”

5/11/2017 21:15

Rueda justifica titularidade e elogia Márcio Araújo: “Uma referência”

Rueda justifica titularidade e elogia Márcio Araújo: “Uma referência”
Reinaldo Rueda foi obrigado a mais uma vez colocar alguns jogadores bastante contestados pela torcida em campo na partida contra o Grêmio neste domingo. Com as lesões de Juan e Diego, mais uma vez o comandante colocou um time diferente em campo.


Um dos jogadores bastante contestados é Márcio Araújo que formou o meio de campo com Willian Arão e Cuéllar. Perguntado sobre Márcio Araújo na coletiva após a partida, o técnico disse ter sido uma decisão lógica.

“O Márcio é uma grande referência no grupo, muito carismático. Pela sua trajetória, penso que foi uma decisão lógica para este jogo“, disse o treinador.

O Flamengo perdeu de virada para o Grêmio neste domingo (05). Após abrir o placar com Everton Ribeiro no inicio do segundo tempo, com falhas defensivas, o Grêmio virou a partida com dois gols em dois minutos e depois sacramentou o placar: 3×1.

5002 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- NOVA CONTRATAÇÃO: Flamengo define alvo para o meio do ano
- Torcedores do Flamengo expressam apoio a Plata após retorno
- A NAÇÃO É DIFERENTE! Flamengo quebra o recorde de público do Brasileirão 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




esses torcedores babacas, parece q só enxergam o Marcio Araújo nos jogos, o cara se mata pelo o time e esses lezos ainda o criticam... tem um monte de bostas no elenco muito piores q o Márcio e esses manés não falam nada, segue a lista de bostas...Rômulo-Pará-Rodinei-mancuello-Rafael Vaz-Berrio-Geovanio.e pra completar o técnico q é horroroso de ruim.

pelo amor de Deus manda essa praga de jogador bosta Araújo embora já deu de tanta mediocridade sem garra sem noção, um verme um parasita.

muito burro tudo isso culpa da torcida que fizero de tudo para contrata- lo ou esto

e inprecionante todos os jogos um time diferente nunca coloca o v.jr pra sair jogando escala errado substitui errado não tem padrão de jogo

essa entrevista foi quando ele chegou, tnc essa coluna do flamengo, querendo queimar o treinador bota uma notícia verdadeira, geral no Twitter tá caindo de pau nesses vaciloes

po se perdemos de virada com dois erros defensivos como pode o Márcio Araújo ser um jogador referência, referência para min é o Toni kross do real Madri, com seu joguinho de bola para trás e para os lados ele vai iludindo mais um técnico, aí vejo q esse Rueda é mais um técnico de estatística
que pena vai cair e o Márcio Araújo vai continuar no Flamengo.

cuca ta livre ta na hora de tomar uma atitude

esse cara até que me deu esperança que ia concertar o Fla mas é outro cabeça dura!!

é está difícil mesmo Flamengo nas mãos do Rueda e dessa diretoria tudo está péssimo,era para o time está brigando na ponta da tabela vamos nos contentar só no meio da tabela de classificação eu nem sei se vamos ganhar a sulamericana

Não conhece nada treinou clubes de segundo escalão não tem perfil de treinador de time de primeira linha

claro q o grupo gosta do Márcio Araújo, ele em campo e cobre as cagadas d todo mundo. .......fora Ruim.... eda

isso ai elogia tbm o para , o rafael vaz o
rodolpho ta uma maravilha esse time de cumadres vaitomar no cu gera , ta faltando é sujeito homem de vir a publico e começar a botar essas assombrações pra correr do Flamengo,
puta q pariu ninguém aguenta mais , para , marcio Araújo, Rafael Vaz, Gabriel, trauco, René, Geovanio, mancuello , Rômulo tudo mamando na teta do Flamengo!!!

tudo bem que o Rueda errou em não colocar o Vinícius junior logo de cara concordo plenamente mais Zé Ricardo seria atraso mais ainda hoje o vascu jogou numa retranca danada e ainda empatou com o vitória Zé Ricardo também não mudaria muita coisa não precisamos mesmo urgente é de um cabeça de área de seleção um lateral de seleção um centroavante também de alto nível goleador um lateral esquerdo e mais um zagueiro de alto nível.ay o Flamengo fará jus a sua imensa torcida.

como pode esse Rueda e muito burro oq Vinicius jr ta fazendo no banco

Pará, Vaz, Renê, Arão(hoje), Araújo... Duas fases pra vcs 5: TNC e Vão pra PQP

até o Vasco tá jogando melhor que o ex-flamengo, esse time não é o time que eu torço, ridículo, esse time é ridículo, e o pior expõe a torcida a chacotas, time de dondocas

tem que pressionar para esse burro cair fora

seus cavalos!! estão cegos ou doido??? quem entregou o jogo foi aquela mala para!!!! uma merda!!!!!

infelizmente o Rueda tá arrumando um time sem pretensões nenhuma de ganhar o jogo,tinha que ter colocado um jogador de velocidade como o Vinícius Júnior e não três volantes, Márcio Araujo não tinha que entrar como titular,

melhor tivesse deixado o ze Ricardo

Esse técnico e um grande enganador. pode mandar embora.

Esse presidente na parte financeira é nota 10 mais de futebol é 000,0 Não cobra técnico e nem jogadores para ele tudo está certo porisso esse futebol vergonhoso de ver abre o olho nação não vamos classificar para libertadores em 2018.

Ninguém aguenta mais Márcio Araújo nem Rafael Vaz, sem contar Pará entregando o jogo constantemente. treinador burro e fraco. não vamos chegar a lugar nenhum com ele.

Esse técnico sem sangue adora inventar. tinha que sair jogando com o Vinícius Júnior ou Paquetá no meio. mas infelizmente estamos a mercê de um cara que não tem vibração. Alguém tem que dá uma chacoalhada nesse f d p. manda ele e sua corja de volta. Já está provado. Pro Mengão não serve.

Rueda, volte para sua terra!!! Deixa o Mengão seguir seu caminho com outro técnico.

burro demais

ô treinador burro eu posso saber o porquê o Vinicius Júnior fica no banco enquanto vc coloca esses merda

esse Rueda é uma Bosta

Rueda já passou da fase de adaptação, o time n tem identidade, totalmente desorganizado.

já tem mas de 20 jogos pelo Flamengo e não consegue dar um padrão de jogo pro time técnico fraco e cheio de desculpa para as derrotas que vem colecionando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade