Diego Alves sofre fratura na clavícula desfalca o Fla e pode passar por cirurgia

24/11/2017 07:30

Diego Alves sofre fratura na clavícula desfalca o Fla e pode passar por cirurgia

Goleiro se lesionou na vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal da Sul-Americana

Diego Alves sofre fratura na clavícula  desfalca o Fla e pode passar por cirurgia
O goleiro Diego Alves sofreu uma fratura na clavícula na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal da Sul-Americana, e será avaliado para saber se precisará de cirurgia.



O Rubro-Negro não dá previsão de retorno, mas o tempo de recuperação em lesões parecidas com a de Diego Alves costuma ser de dois meses.

Diego Alves foi substituído depois de se chocar com González aos 19 minutos do primeiro tempo. O goleiro ainda tentou permanecer em campo, mas teve de dar lugar a Muralha. Ele deixou o Maracanã e foi direto ao hospital realizar exame de imagem, que confirmou a fratura na clavícula.



No momento, o Flamengo tem três goleiros inscritos na competição: Diego Alves, Alex Muralha e Thiago. Com o último também lesionado, o clube terá que inscrever outro jogador da posição. Algo previsto pelo regulamento da Copa Sul-Americana em caso de contusão, em qualquer fase do torneio, segundo o artigo 10.8:

"Será permitida a substituição de um goleiro lesionado durante qualquer fase da disputa do torneio, uma vez que a gravidade da lesão seja comprovada e certificada pela Comissão Médica e pelas autoridades da Conmebol. Esta mudança será permanente."

César, que poderia entrar no lugar de Diego Alves, estava na lista inicialmente e deixou de ser um dos inscritos na Sul-Americana. Por isso, não pode ser inscrito novamente. Thiago ainda se recupera de lesão, e Gabriel Batista é a possibilidade do Rubro-Negro para a vaga do titular.

4753 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO SONHOU COM NEYMAR?! bastidores revelam conversa e entrave milionário
- amengo inscreve 50 jogadores para a Libertadores 2026 com forte presença da base
- Flamengo estreia na Libertadores com meio-campo reserva contra o Cusco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




bom dia nação agora teremos que confiar em muralha vamos ser campeão

quantos anos tem garoto? é difícil

quantos aos tem esse garoto? é difícil

Tá osso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade