Indefinição sobre o futuro de Rueda tem diferentes impactos no Flamengo

26/12/2017 09:01

Indefinição sobre o futuro de Rueda tem diferentes impactos no Flamengo

Indefinição sobre o futuro de Rueda tem diferentes impactos no Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A indefinição quanto aos futuro de Reinaldo Rueda tornou-se um problema no Flamengo. A imprensa do Chile diz que o treinador está próxima de assumir o comando da "Roja", mas a diretoria aguarda o treinador em janeiro para a reapresentação do elenco e início da pré-temporada. Enquanto a situação não é definida, o Rubro-Negro atua de forma mais tímida na busca por reforços.



Após o fim do Campeonato Brasileiro, o próprio Reinaldo Rueda afirmou que a prioridade seria a contratação de um centroavante para 2018. A participação efetiva do colombiano no planejamento é um dos motivos da confiança da diretoria em sua permanência no comando da equipe no próximo ano.

Alvo da seleção chilena, Rueda faz parte do planejamento da direção da Gávea, que ainda não foi notificada sobre qualquer interesse do treinador em deixar o clube. Com contrato em vigor, Rueda encontrou-se com representantes da federação chilena na última semana. De acordo com o presidente Arturo Salah, a "reunião foi muito boa", mas não foi selado nenhum acordo entre as partes.

De acordo com o jornal "O Globo", a atuação do clube diante das especulações envolvendo o futuro de Reinaldo Rueda gerou uma insatisfação interna. Atualmente, quem responde pelo futebol do Flamengo é o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor Rodrigo Caetano, o diretor-geral Fred Luz e o VP de futebol Ricardo Lomba. Em sua entrevistas mais recentes, todos garantiram ou mostraram confiança na permanência do técnico colombiano em 2018.

Aos 60 anos, Reinaldo Rueda já dirigiu as seleções do Colômbia, Honduras e Equador. Entre 2015 e 2017, ganhou maior destaque à frente do Atlético Nacional, da Colômbia, onde conquistou a Copa Libertadores em 2016.

Rueda chegou ao Flamengo em agosto de 2017 após a demissão de Zé Ricardo. Além de classificar o clube para a Libertadores do ano que vem, com o sexto lugar no Brasileirão, o técnico foi vice da Copa do Brasil e Sul-Americana.

4337 visitas - Fonte: Yahoo!/ Lance!


VEJA TAMBÉM
- DESFALQUES? Análise das alternativas para a lateral esquerda do Fla
- Reunião de Lendas: Jorge Jesus e ex-jogadores do Flamengo celebram aniversário de Everton Ribeiro
- Flamengo apresenta novo manto para a temporada 2026: Confira os detalhes do uniforme



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




lamentável esse tipo de atitude pq num dá logo uma decisão ou vai o fica.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

calma gente o Flamengo não contratou ninguém concerteza o Rueda indicou algum jogador se o bandeira não contratou ainda é porque ele quer que o Rueda vai embora o cara não é bobo ele já percebeu que no Flamengo as coisas andam a passo de tartaruga

manda logo esse Merda, Zé Ruela embora

Dispensa logo esse Rueda o cara fica fazendo charme se achando uma estrela enrolando o FLA ele não tá com a bola tão cheia assim não.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade