23/1/2018 19:30

Zico critica rodízio de jogadores no Flamengo: "São acomodados"

Galinho fez uma entrevista com zagueiro Juan e falou sobre o ano do Rubro-Negro

Zico critica rodízio de jogadores no Flamengo: São acomodados

Zico entrevista Juan no seu canal do Youtube - Reprodução Youtube

Rio - O zagueiro Juan fez um segundo semestre em alto nível pelo Flamengo, sendo um dos destaques do time na reta final da última temporada. Em entrevista ao canal 'Zico 10', o defensor rubro-negro ficou frente a frente com seu ídolo Zico e até brincou ao dizer que 'era difícil ficar ao lado dele'. O Galinho perguntou sobre o ano do time da Gávea.


"A temporada foi abaixo da expectativa, nossa e principalmente da torcida né? Eu não vejo como uma temporada horrível, tem que valorizar que conseguimos depois de 16 anos colocar o Flamengo em três finais no ano e também disputar depois de muito tempo um título sul-americano. Mas nós sofremos com contusões em momentos decisivos, doping do Guerrero, Diego machucou, Réver machucou e o próprio Diego Alves agora no final também. Na Libertadores ninguém esperava que saísse na primeira fase. A Libertadores é uma competição muito difícil mas pelo plantel que o Flamengo tem era pra ter passado", afirmou Juan sobre o ano do Flamengo.

Zico criticou o fato do time titular do Flamengo jogar poucas vezes junto e disse que parecia ser um 'acomodamento'. O Galinho comparou com o elenco rubro-negro de 81, no qual ele fazia parte, e disse que sempre estavam jogando juntos para manter o entrosamento.

"O Flamengo fez 81 jogos, mas o time, a base do time, jogou junto muito pouco. Eu não entendo e não via o porque, poupar certos jogadores em certos jogos. Eu não via essa necessidade. Eu acho que tem uma acomodação muito grande, o 'cara' (jogadores) não resiste: 'Não, eu quero jogar! To bem pra jogar'. A maioria não jogou mais de 80 jogos, a maioria não jogou nem 70! Para alguns jogadores o número de jogos tem mesmo que ser menor, você mesmo chegou com uma idade que precisa ser olhado com mais carinho, o Réver, o Diego... mas o resto meu irmão... tem que jogar toda hora! Aquele ano de 81 nosso, que foi um ano maravilhoso, pô a gente jogava toda hora! E você vê isso nos grandes times, no Real, no Barcelona e aqui no Flamengo a gente não vê isso", disparou Zico.

10512 visitas - Fonte: O Dia


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




zico jogou muito porem so fala bobagens, por mim tem q fazer o contrario q zico quer, tem q dar um descanso eterno p/ esse elenco principal do flamengo, so perna de pau. Guerrero nao sabe fazer gol, Diego so toca bola p/ os lados, nao deixa ninguem na cara do gol, o goleiro Diego alves ja foi bom mas hoje so lhe restou reumatismo, qualquer tombinho se quebra todo, rodinei, Pará, trauco e rene nao serve nem pra jogar pelada aqui no condomínio q eu moro e outros q nem vale a pena citar aqui. temos q colocar um ziper na boca do Zico e colocar a base pra jogar.

concordo com Severino, o Zico foi um jogador acima da média, mas não ganhou tudo sozinho , era um time . o Adílio , Andrade , Leandro ,Nunes , Lico é muito mais. Para Galinho , valoriza o time pô

Messias Souza     

E isso mesmo galinho. eles ganham pra trabalha mesmo estes pernas de pau. se pelo menos jogassem bola poderiam ter um descanso não jogam nada estes bostas.tem q bota pra corre todo dia quer discansa vasa va enviar

esses babaca q fala de Zico.. deve ser torcedor de outros time...quem é flamenguistas apoia Zico em todos os momentos...parabéns zico vc falou tudo

Severino Barros     

O zico se acha,,,,parece até que ele ganhou o mundial sozinho,,infeslimente o flamengo só vê ele como o cara que foi campeão, não um time,,,

Esse negócio de poupar jogador às vezes prejudica, time quanto mais joga, mais fica entrosado , qualquer área é assim, qualquer emprego.

Wollams Batista     

Zico sabe tudo mesmo tem que jogar direto. valeu Zico

Marcelo Curti     

tem gente que baba um ovo do Zico...o Zico jogador foi uma coisa já o Zico treinador/cartola teve uma breve carreira pifia e nem para comentarista esportivo arrumou emprego apos seu fim.

Esse pela saco do Crispin perdeu Boa oportunidade de ficar quieto e não escrever asneira

Discordo dele em todos os lugares do mundo e assim se faz rodízio,na época dele os jogos não eram tão corridos e não se jogava tanto,ele reclama tanto pq não faz igual a um monte de jogadores que estão indo pró times ajudarem como está fazendo o Raí no São Paulo

O Zico adora reclamar.
Pq invés de reclamar não pegou o comando do Time.

mais uma vez falou uma bobagem Zico como treinador é treinador muito limitado é fraco por isso que ele foi demitido da Espetacular seleção do Irã como jogador ser ele fosse da maravilhoso assim ganhavam pelos menos três copa Libertadores da América na seleção brasileira foi um fracassado

Marcelo Curti     

Reclama pra caramba, mas quando foi cartola fez algumas das piores contratações do Fla e era fraco na gestão de pessoal.

Abimael Alves     

não entendo isso também! o cara não é contratado pra jogar? então bota pra jogar! sé perder perdeu! se se machucar machucou! se ser suspenso deixa! agora faz o time jogar!!

Abel Dos Santos     

verdade ganha milhões pra joga não pra descansar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo