Comentarista dispara contra Diego: "Mais uma desculpa para uma atuação pífia"

4/3/2018 17:06

Comentarista dispara contra Diego: "Mais uma desculpa para uma atuação pífia"

Jogador do Flamengo reclamou do gramado do Engenhão neste sábado

Comentarista dispara contra Diego: Mais uma desculpa para uma atuação pífia
Rio - O Flamengo derrotou o Botafogo, encerrou o jejum de dois jogos, mas mais uma vez a equipe da Gávea não teve uma boa atuação na temporada. O gol da vitória do Rubro-negro foi marcado em um lance que o zagueiro Rhodolfo estava em posição de impedimento. A atuação ruim gerou muitas críticas de mídia e da imprensa especializada.

O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar, apontou as suas críticas para o apoiador Diego. Após o clássico, após ser perguntado sobre a atuação da equipe, o jogador falou mal do gramado do Engenhão.



"Diego já deu suas desculpas para mais uma fraca atuação: gramado ruim e o time não joga em casa, segundo ele. Alguém deveria avisar ao camisa 10 que o Flamengo mandou seus dois últimos jogos neste mesmo estádio. Autocrítica zero. Nenhuma palavra sobre mais uma atuação pífia". afirmou.

Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo volta aos gramados contra o Boavista, no Raulino de Oliveira, para uma reedição para final da Taça Guanabara. O confronto acontece nesta quarta-feira.

3937 visitas - Fonte: Jornal O Dia


VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira critica arbitragem após inconsistência em julgamentos no clássico
- ENGRENOU! Samuel Lino supera má fase e se destaca em 2026
- Flamengo busca continuar boa fase com sequência de jogos em casa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Infelizmente o Diego Pipoca me faz lembrar o Ronaldinho no primeiro ano arrebentou, jogou muito, mas depois todos sabemos no que deu.
Enquanto Diego pipoca e Everton água parada estiverem em campo , esquece ganhar alguma coisa, ainda temos o Paquetá que tá voando , correndo pelos dois mas até quando o garoto aguenta.

O Tecnicuzinho não tem MORAL pra substituir o DIEGO; no jogo da LIBERTADORES fez a besteira de colocar o ARÃO; o correto seria a entrada do V. JR e o PAQUETÁ fosse recuado, o placar naquela altura era 2 x 1 e faltavam somente 10 minutos, difícil em...

desgraça de Diego Diego uma desgraça no time.ou não entende o futebol. varias vezes já mim provou q não é o q esperei dele no Mengão.perdendo títulos em partidas importantes pênaltis gols só ele eo goleiro.

não deve criticar o Diego tem que se barrado e o Everton Ribeiro não joga nada

dizer que o Diego jogou mal!
esse jornalista é na verdade um profissional que ao invés de assistir ao jogo, ele investe em criticas sem fundamento, só queria saber qual foi o comentário desse ser humano, a respeito do Botafogo. o Diego ao meu ver tem sido uma peça chave juntamente com o Everton.

Diego, Arão Everton Ribeiro Pará Geovanio manda todos embora não estão jogando nada.

Os gols tá saindo por causa de Diego seus pal no cu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade