Foto: Divulgação/Flamengo
O técnico do Mengão cogita mudar o esquema tático do time por conta da eliminação da Taça Rio. Agora ele tem até terça-feira para poder arrumar e mexer em suas peças para o próximo jogo. O garoto Vinicius Júnior pode ganhar essa oportunidade e até mesmo sistema de jogo diferente será testado no tempo inativo.
Como ontem mesmo postamos, Henrique Dourado não vem encantando sua torcida com seu baixo rendimento nas partidas. O atacante jogou 9 novos e marcou apenas 4 gols. Desses gols, 3 foram de pênaltis e um de jogo normal, fato que faz com que a torcida fique no pé. Ano passado ele fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, onde foi artilheiro junto ao atacante Jô
que jogava pelo Corinthians. Este é o grande problema para o técnico Flamenguista, pois o Flamengo na próxima semana, joga pela semifinal do Campeonato Carioca.
Ao meu ver, está faltando mais entrega, mais vontade, mais raça e cada um tem que assumir sua responsabilidade...se apresentar para o jogo...pois a torcida ainda não viu estas características.
o guerreiro tomou um chá eles querem aumentar a pena o cara nem se dou por enquanto tem muitos,que fazem coisa errada no futebol é nem levar punição.
Julio cesar/ Diego,zeca ,rodolfo,juam everton/cuellar,jonas,Vinicius junior,evertom ribeiro,Lucas paqueta,Henrique dourado
é so tirar todos os medalhoes e todos os laterais e completar com o time da base. Problema resolvido