15/4/2018 08:35

Com saída de Everton, meia campeão brasileiro vira opção no Fla

Com saída de Everton, meia campeão brasileiro vira opção no Fla

Foto: Daniei Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta semana, o Flamengo viu o meia-atacante Everton se aproximar no São Paulo. Apesar de ser fundamental no elenco Rubro-Negro, o camisa 22 sente que precisa ser mais valorizado, e vê no clube paulista uma boa oportunidade de ganhar mais destaque no elenco. Com a perda iminente, o Fla passa a procurar novos nomes e, de acordo com o Diário Carioca, o meia Rodriguinho é alvo do Mais Querido.



O atleta é um dos destaques do Corinthians, sendo fundamental para a conquista dos estaduais de 2017 e 2018, além do título do Campeonato Brasileiro da temporada anterior. Contudo, não deve ser fácil tirar o jogador da equipe alvinegra, pois o mesmo tem grande identificação com o clube e com a torcida.

Além destes fatores, vale destacar que Rodriguinho tem contrato com a equipe do Parque São Jorge até dezembro de 2019. Aos 30 anos de idade, o camisa 26 do Corinthians atua prioritariamente como meia central. Porém, também desempenha funções mais laterais e, em temporadas anteriores, já jogou em faixa de campo mais defensiva.

11661 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Luis Antonio     

pow o cara não quer ficar no clube então já vai tarde

Jeronimo Correa     

Pelo senario que se mostra até agora, não devemos ter grandes conquistas por enquanto, a equipe é aquela mesma de sempre sem garra sem técnica aos trancos e barrancos e continua os mesmos tumultos troca técnico vem outro e continua o mesmo marasmo o problema é jogador e não técnico.

weydson sousa     

como ja disse o pofexo luxa,essa diretoria n entende poha nenhuma d futebol,pode entender de financas,mas d futebol n entende nada

aposta na prata da casa nada de trazer medalhões

Ezio Schuina     

Vai ser mais um ano sem ganhar nada. A maior torcida do mundo não merece isso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo