Dourado, sobre expressão séria ao ser substituído: "Ninguém sai dando risada"

19/4/2018 08:26

Dourado, sobre expressão séria ao ser substituído: "Ninguém sai dando risada"

Atacante foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo por Lincoln: "Vocês acabam criando situações desnecessárias", se defendeu

Dourado, sobre expressão séria ao ser substituído: Ninguém sai dando risada
Henrique Dourado ao ser substituído no início do segundo tempo (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

Autor do gol do Flamengo no empate por 1 a 1 diante do Santa Fe, no Maracanã, o atacante Henrique Dourado foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo. Fechou a cara ao ver a placa com seu número para dar lugar a Lincoln. Mas evitou qualquer tipo de atrito com o treinador Mauricio Barbieri.



Na zona mista do estádio após deixar o vestiário, o centroavante disse que os jornalistas estavam querendo criar um tipo de situação que não existe, sobre uma possível insatisfação ao deixar o campo.

Ele lembrou que também não cumprimentou Barbieri quando foi substituído no primeiro tempo do empate com o Vitória, no último sábado, após a expulsão de Everton Ribeiro.

- Se forem puxar, no outro jogo com o Vitória também não cumprimentou. É mais questão de vocês (imprensa), que gostam de criar algumas situações. Óbvio que ninguém sai dando risada saindo de uma partida importante. Foi opção dele. Vocês acabam criando situações desnecessárias - disse Dourado.

O atacante abriu o placar para o Flamengo logo aos 7 minutos de jogo, de cabeça, aproveitando falha do goleiro colombiano, que saiu mal do gol. Depois, apareceu pouco. Barbieri explicou em coletiva que colocou Lincoln buscando mais mobilidade no ataque.

Dourado comemora o gol de cabeça, seu segundo na Libertadores (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

- Me senti muito bem no jogo, nem sempre a gente acerta todas as bolas. Em nenhum momento pensei em sair da partida, estava com confiança, buscando jogo a todo momento. É seguir trabalhando - prosseguiu Dourado.

O Flamengo volta a jogar pela Libertadores na próxima quarta-feira, em Bogotá-COL, novamente contra o Santa Fe. O time carioca lidera o grupo 4 com cinco pontos. Antes, no sábado, na despedida do goleiro Júlio César, recebe o América-MG, no Maracanã, às 19h, pelo Brasileiro.

3149 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu