16/5/2018 14:59

Com impasse, votação de novo acordo com o Maracanã é travado

Presença de empresa intermediária no documento não agrada, e conselheiros pedem reformulação para apreciação no Conselho Deliberativo. Previsão fica para dia 29

Com impasse, votação de novo acordo com o Maracanã é travado

Foto: André Durão

Com um impasse na documentação, votação no acordo do Flamengo com o Maracanã é adiado. Alguns conselheiros não aprovaram os termos atuais, e um novo documento será elaborado fazendo com que a votação fique para o dia 29 de Maio e não mais para dia 22. A votação aconteceria no Conselho Deliberativo.


O impasse ocorreu por conta da empresa Esportecom no contrato, mas o time da Gávea está com o otimismo na negociação.Intermediária entre os dois, a empresa se comprometeu a pagar R$ 80 mil fixo por jogo, em troca da exploração publicitária de algumas áreas do estádio, além de parte dos camarotes. Desta forma, o custo do clube seria reduzido para R$ 120 mil por partida.

Quase se concretize, o contrato seria de 4 anos e o Flamengo gastaria menos do que está gastando atualmente. Lembrando que teremos eleições no fim do ano.

5394 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esta turma ai de conselheiros ainda pertence a gestao anterior fracassada e tudo o que alavanca e da nome a bandeira e o progresso do clube sempre sera vetada

Araujo Silva     

Parabéns a todos jogadores pela a crucificação

flamengo tem que construir o seu próprio estádio parar com essa palhaçada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo