10/7/2018 15:46

Com investimento de R 26 milhões, novas instalações no CT do Flamengo já são visíveis

Com investimento de R 26 milhões, novas instalações no CT do Flamengo já são visíveis

Foto: Douglas Mota / Divulgação

As novas instalações no CT do Flamengo estão a pleno vapor. Em imagens divulgadas pela construtoras que realiza as obras, é possível ver a estrutura do edifício com o setor de hotelaria, onde os jogadores ficarão hospedados, quanto o operacional, com os ambientes de treinamento, bem visíveis. Como a previsão de entrega é para ainda este ano, os trabalhadores seguem cumprindo o cronograma de execução. O investimento é de R$ 26 milhões.


Ao todo, serão mais de 20 instalações divididas em três setores, incluindo as 42 suítes - 36 individuais e seis duplas. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo escritório FEU Arquitetura e inspirado em centros de treinamento de grandes clubes internacionais — sobretudo o do britânico Chelsea, o Cobham Training Centre, na vila de Stoke d'Abernon, sudeste da Inglaterra.

Conforme a construtora, a Lafem Engenharia, no setor ‘A’ ficarão a inédita sala do patrocinador, as salas de imprensa, de coletivas, dos gerentes, de massagem e de fisioterapia, os vestiários, a rouparia, a sauna e a hidroterapia, a preparação física, o estúdio de gravação, a copa, as salas de fisiologia, nutrição, odontologia e psicologia, além das salas de reunião e administrativas.

Já no setor ‘B’, serão construídos a recepção, o pátio e o terraço descobertos, a churrascaria e as salas de reunião e do diretor de futebol. O setor ‘C’, por fim, irá abrigar a cozinha industrial, o restaurante, as suítes, o espaço de recreação e o auditório dos jogadores.

O novo CT terá ainda acessos independentes para os jogadores, comissão técnica e imprensa e varandas de observação do campo de treinamento para a equipe técnica e os patrocinadores. O campo também ficará visível das salas de preparação física e hidroterapia, que terão pé-direito duplo. Cada auditório terá capacidade para 50 pessoas.

Todo o programa do projeto visa a integração direta da equipe técnica com a área de preparação física dos jogadores, inclusive com uma praça de convívio.

11304 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Presidente!Depois que vc assumiu nosso mengao!o nosso time tomou outra proporção!cada vez orgulhoso de ser rubro negro!meus parabens Bandeira de melo e equipe!vcs São bênção no Mengão!

Eddy Gomes     

Show sem dúvida o melhor presidente de todos os tempos que já passou pelo Flamengo esse Bandeira de Melo se pudesse ficaria mais uns 10 anos na frente do mais Querido,Parabéns Presidente vc já entrou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo