9/8/2018 13:03

OTB Sports quebra silêncio e fala sobre futuro do Guerrero

OTB Sports quebra silêncio e fala sobre futuro do Guerrero

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, o atacante Guerrero - que tem vínculo até o dia de 10 agosto como o Flamengo - está acertado com o Internacional. Porém, não é isso o que diz a OTB Sports que, negou negou qualquer acerto entre o Colorado e o peruano.


Pelo Instagram, a empresa publicou uma nota e afirmou que o futuro de Paolo Guerrero ainda não foi definido. Por esse motivo, ele só vai finalizar um acordo com outro clube a partir do término dele com o Rubro-Negro.

Pelo Instagram, a empresa publicou uma nota sobre o assunto e afirmou que o futuro do atleta ainda não está definido. Por conta disso, ele só assinaria ou finalizaria um acordo a partir do término do contrato com os cariocas. Veja abaixo:

"Ao contrário do que vem sendo publicado pela imprensa, a OTB Sports afirma que não há fundamento a informação sobre uma assinatura de Paolo Guerrero com o Internacional na data de hoje.

Qualquer definição que altere o cenário atual só ocorrerá após o término da relação contratual entre o atleta e o Clube de Regatas Flamengo. Sendo claro que, até o presente instante, não há qualquer definição sobre o futuro do jogador."


9897 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Francisco Assis     

Quero este camarada fora do Flamengo! Ele joga quando quer! Não tem atitudes profissional so quer saber do pg no final do mes! Está deixando o Flamengo na mão nestes últimos jogos para não conpletar o sétimo jogo. tudo premeditado.

Corretor Souza     

Esse otario perna de pau já fechou com o internacional, me diga quem ficou no prejuízo?

Ivan Oliveira     

Eu tava achando uma boa o Guerrero vazar, mas já tô mudando de ideia... Claro que não por 3 anos, mas seria bom se ele aceitasse 1 ano e meio. É o tempo de buscar outro CA, ou esperar uribe uribe se adaptar e o licoln amadurecer. Parece que estamos jogando com 10. Pelo menos o Guerrero (antes da suspensão) participa muito mais do jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão