9/8/2018 17:00

Antes orgulho, zaga do Fla vira problema, e Barbieri revela conversa sobre assunto

Antes orgulho, zaga do Fla vira problema, e Barbieri revela conversa sobre assunto

Foto: CARL DE SOUZA / AFP

Com os resultados ruins, até o que já foi motivo de orgulho passa a ser questionado. Trunfo do Flamengo antes da parada para o Mundial da Rússia, a solidez defensiva parece ter ficado para trás. Se, até o recesso, o time havia sofrido oito gols em 18 jogos sob o comando de Barbieri, no pós-Copa a meta rubro-negra já foi atingida oito vezes em apenas sete partidas.


O próprio Barbieri reconheceu o problema. Ele ainda admitiu que esta fragilidade foi assunto de uma conversa com os jogadores após a derrota para o Grêmio, no último sábado, por 2 a 0.

- É um ponto que a gente já tinha discutido anteriormente, de forma interna, principalmente depois do jogo contra o Grêmio. Falamos que precisávamos recuperar a solidez defensiva. Está faltando atenção em alguns momentos, precisamos corrigir - disse o técnico, que ainda destaca a estratégia utilizada pelos oponentes do Rubro-negro.

- Tem ainda a postura dos adversários, que têm dado a bola para o Flamengo e jogado nos nossos erros. Não estou desmerecendo a proposta deles. Mas, quando joga nos erros dos rivais, você tem uma organização mais simples. Mas o grande ponto é que temos errado mais, excessivamente, e pago um preço caro por isso.

O técnico terá pouco tempo para corrigir este problema. No domingo, às 16h, o time já volta ao Maracanã. O adversário será mais uma vez o Cruzeiro. A partida agora é válida pelo Brasileiro.

10314 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu não sei o que esse rever tm, o kra só contundido, e quando volta tm lugar cativo na zaga, a zaga estava ótima cm Léo Duarte e Rodolfo, e tbm esse tal de uribe é uma ingua, ruim de.mais, coloca o ceifador sabe cabecear, se coloca bem na área e sabe bater penalidades cm poucos...

Com Rever é gozação

O problema nao é o miolo de zaga, o problema do Mengão são os laterais improdutivos que não marcam, não apoiam, e quando fazem, fazem mau, sobrecarrega os zagueiros e os jogadores de meio campo que ficam a frente da zaga. Ai já viu, acontece o que aconteceu ontem.

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Precisa colocar os dois garotos para jogarem juntos e colocar o ceifador de volta no time até esse Uribe entrar no ritmo do fla, ai no segundo tempo colocar o garoto lincon e Vitinho pra jogar logo no início, e manter também o marlos desdo início.

Mauro Demitrios     

Finalmente alguém enxerga o óbvio. O Rever nao joga mais, nem na minha pelada . Ele comoromete td o sistema defensivo do Flamengo e esse nosso treinador nao respeita nem a estatística ... Enquanto isso o Banana de melo, so assiste ...

Velto Rodrigues     

É impressão minha ou só eu que nao gosto do Galvao Bueno. Assisti o jogo em outro canal

Andrei Michel     

O maior problema não é diretamente os zagueiros sim precisamos de zagueiro mais sem paqueta para cobrir o Rondinei, Marlon moreno sim no ataque ate o momento o melhor possível q substitui o vini mais na marcação ele nao existe ja o vini ajudava bem. Então o treinador tem que encontra uma forma para marca melhor

Eurides de Lara     

Guando estavam jogando os dois garotos da base nao levavam gols como estes sofrido com o rever.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 19:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vitória

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
3 0
Flamengo