Flamengo embarca para encarar o Cruzeiro pela Libertadores; fotos

28/8/2018 18:00

Flamengo embarca para encarar o Cruzeiro pela Libertadores; fotos

Flamengo embarca para encarar o Cruzeiro pela Libertadores; fotos
Foto: Divulgação/Internet

Após treinar na parte da manhã, no Ninho do Urubu, o elenco do Flamengo embarcou na tarde desta terça-feira para Belo Horizonte, onde nesta quarta-feira, às 21h45, encara o Cruzeiro no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Um torcedor rubro-negro tietou os jogadores minutos antes da viagem, no Aeroporto Santos Dumont, e divulgou as fotos.



Para levar a decisão para os pênaltis, o Rubro-Negro precisa vencer o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0. Caso vença por 3 a 1, estará classificado sem precisar das penalidades.

O Fla divulgou a lista dos relacionados para o jogo nesta terça. Uribe, Juan e Rômulo são as principais ausências. O técnico Mauricio Barbieri deve mandar a campo a mesma escalação dos últimos dois jogos: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.






4277 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim prepara joia como "arma secreta" para o Fla-Flu
- Flamengo avança nas negociações para a renovação de Bruno Henrique
- Flamengo avança em nogociações e fica proximo de oficializar renovação com lenda do time!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ntem que colocar o lincon desde o início e o Henrique Dourado no final do 2 tempo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade