Jornalista sai em defesa de Diego: “Flamengo ganhou muitos jogos com ele em campo”

8/10/2018 17:51

Jornalista sai em defesa de Diego: “Flamengo ganhou muitos jogos com ele em campo”

Jornalista sai em defesa de Diego: “Flamengo ganhou muitos jogos com ele em campo”
O Flamengo venceu por 3 a 0 o Corinthians, no último sábado (05), e parte da torcida gostou do que a equipe comandada por Dorival Júnior apresentou. No entanto, Diego Ribas, um dos principais jogadores do elenco, não participou da partida. Com isso, o jornalista Eugênio Leal saiu em defesa do meio-campista durante o programa “Bom Dia Fox“, dos canais Fox Sports.

Muitos questionamentos surgiram sobre a importância do camisa 10 no time rubro-negro. Inclusive, parte da mídia e da torcida vê Diego com atuações aquém do esperado e já o coloca como um provável reserva. Por isso, Eugênio afirmou que não dá para crucificar o jogador.

— Não dá para dizer que ganhou o jogo porque ele não jogou. O Flamengo ganhou muito jogos com ele em campo também, muitas delas com gols do Diego, não gosto de lincar uma coisa com a outra não —, disse o comentarista.

Diego Ribas foi contratado em meado de 2016 e assumiu a liderança do time na época. O jogador, contudo, encontra-se lesionado e está fazendo tratamento para voltar a campo o mais rápido possível.

O meia deve ser desfalque na partida contra o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Até então, 10 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para este clássico.

4810 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO SONHOU COM NEYMAR?! bastidores revelam conversa e entrave milionário
- amengo inscreve 50 jogadores para a Libertadores 2026 com forte presença da base
- Flamengo estreia na Libertadores com meio-campo reserva contra o Cusco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Diego tem crédito, n é chupa sangue e já decidiu mtos jogos p nós. Nem sempre joga bem, mas sempre busca jogo... Merece nosso apoio...

Paulo C de Lima     

Framengo e diego

Ivan Oliveira     

Na idade dele e com uma sequência ridícula de jogos, é óbvio que vai oscilar, até o "crack" paquetá, com mais de 10 anos a menos, fez jogos fraquissimos. Diego, descansado, tem que ser titular absoluto. Do meio pra frente: Cuellar, arão, Diego, ER e vitinho. Paquetá de CA

Marcio Santos     

Axho que Houve momentos que Diego levou sozinho o flamengo nas costas...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade