Torcida do Flamengo tem feito a sua parte na temporada e ainda sonha com o título
Os 56.310 ingressos à venda para o duelo entre Flamengo e Palmeiras se esgotaram rapidamente. Tem sido uma tônica da torcida rubro-negra em 2018. Com a expectativa de conquistar um título de expressão frustrada algumas vezes recentemente, a Nação decidiu abraçar o time na temporada. Já são mais de um milhão de ingressos vendidos no ano.
Com sobras, o Flamengo é o recordista de público em 2018. Somando o confronto diante do Palmeiras, o clube mandou 29 partidas - os jogos contra River Plate e Santa Fe não estão incluídos, pois foram realizados com os portões fechados - e vendeu 1.058.804 bilhetes.
O Rubro-negro leva em média 35 mil pessoas por partida aos estádios quando manda os jogos. Se o recorte for apenas no Campeonato Brasileiro, o número é ainda maior. São cerca de 47 mil torcedores a cada compromisso em casa do Flamengo na competição.
O clube carioca lidera o ranking de público com mais de dez mil torcedores de vantagem para o São Paulo, segundo colocado. A redução no preço dos ingressos e a possibilidade de o torcedor adquirir pacotes contribuíram para o crescimento, além da expectativa de que a equipe, enfim, conquiste um título de expressão.
No Brasileirão, o Flamengo está presente em sete dos dez maiores públicos da competição. No Rio de Janeiro, o recorde deve ser confirmado na partida contra o Palmeiras. Já o jogo com maior público continua sendo o Fla-Flu, de 7 de junho, no Mané Garrincha. Na ocasião, 59.987 torcedores pagaram ingresso.
"A presença da nossa torcida faz e pode fazer a diferença. O Maracanã é a nossa casa e precisa estar tomado pelos torcedores. O Flamengo tem uma torcida reconhecida por abraçar a equipe em todos os aspectos. Foi assim lá atrás, quando brigamos para não cair", comentou o técnico Dorival Júnior.
E MAIS: Diego Alves testa paciência da diretoria e amplia crise no Fla
CLIQUE AQUI
Flamengo, Recordista, Torcedor, Ingressos, Vendas, 1 milhão, Mengão, Mais Novidades no Site
www.torcidaflamengo.com.br
Comentários do Facebook -