28/10/2018 15:15

Olho no rival: São Paulo pode ter até seis desfalques para encarar o Flamengo

Olho no rival: São Paulo pode ter até seis desfalques para encarar o Flamengo

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um duelo entre o segundo colocado, Flamengo, com 59 pontos, e o quarto, São Paulo, que possui 56. Enquanto Dorival Júnior pode trabalhar durante a semana com seu time ideal, Diego Aguirre, comandante tricolor, tem diversos problemas para escalar seu onze inicial que entrará no gramado do Morumbi.


Até o momento, três desfalques estão confirmados pelo lado mandante. O goleiro Jean, expulso no Barradão, terá que cumprir suspensão e não poderá entrar em campo. O volante Hudson, também suspenso, não está à disposição de Aguirre, e Joao Rojas, atacante, rompeu o tendão patelar do joelho direito, precisará passar por cirurgia e não atua mais em 2018.

Para o lugar do goleiro, Sidão deve ser o escolhido. Hudson, por sua vez, vê Jucilei e Liziero brigarem por sua vaga. A decisão de Aguirre, neste caso, deve passar pela forma com a qual quer que o time atue contra o Fla. O primeiro traz melhor combate e proteção à zaga, enquanto o jovem, formado na base do São Paulo, possui a chegada ao ataque.

No entanto, os problemas começam na substituição de Rojas. Ao mesmo tempo, três jogadores que poderiam entrar no lugar do atacante podem não estar à disposição do técnico, o que aumentaria para seis o número total de atletas fora. Caso queira se colocar novamente na briga pelo título, o São Paulo depende de uma vitória contra o Flamengo, que faria os dois times empatarem em pontos na tabela. Assim, Aguirre terá que “quebrar a cabeça” para encontrar uma maneira de jogar.

Everton Felipe estirou o ligamento colateral medial e o tendão na região medial do joelho. Apesar de já estar fazendo tratamento, não tem previsão de retorno aos gramados. Éverton, ex-jogador do Flamengo, segue tratando de um problema na coxa esquerda e ainda não trabalhou no campo, ou seja, é outro que deve ficar de fora. O jovem Helinho, de apenas 18 anos, outro que poderia ser escalado por Aguirre, tem um problema no tornozelo esquerdo. Ainda sem partidas no profissional, é improvável que o treinador force a entrada do garoto.

O duelo entre São Paulo e Flamengo acontece no próximo domingo (04), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Restando sete jogos até o término da competição, o Rubro-Negro permanece em segundo, quatro pontos atrás do líder, Palmeiras. Enquanto o Internacional aparece logo atrás, com um ponto a menos do que o Fla, o São Paulo é o quarto.

11274 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nao adianta rer desfalques e não fazer a parte dele, errar gols do jeito que errou Paquetá

Jeronimo Correa     

Essa de desfalque não engana ninguém, o jogo contra o Palmeiras fpi a mesma situação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão