15/11/2018 07:55

Conmebol parabeniza Flamengo, Confira

Paranaenses não podem mais alcançar os cariocas no Campeonato Brasileiro; entenda

Conmebol parabeniza Flamengo, Confira

Apesar de ainda não ter entrado em campo nesta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já está classificado ao menos para a pré-Libertadores do ano que vem. Com o empate do Vasco com o Atlético-PR por 1 a 1 nesta quarta-feira, o Rubro-Negro não poderá mais ser alcançado na tabela pelo time paranaense, concorrente direto por uma das vagas no G-6. O Atlético está a 13 pontos do Fla, mas só tem mais 12 a disputar.



Atlético-MG e Santos, que também estão na briga pelo G-6, têm um confronto direto na penúltima rodada. Ou seja, mesmo que vençam todos os outros jogos - e o Fla perca todos os seus -, não poderão passar o Rubro-Negro juntos. Apenas um, dependendo do resultado dessa partida entre eles.

Leia também Ex-Liverpool fala sobre o Flamengo e tem destino praticamente definido para 2019

A única maneira de o Flamengo ficar fora do G-6 é se também for ultrapassado pelo Cruzeiro, o que é possível. Neste caso, classificariam-se Palmeiras, Internacional, São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG ou Santos. A Raposa, no entanto, já está na Libertadores de 2019 por ter sido campeã da Copa do Brasil. Assim, o G-6 viraria G-7, com o Flamengo dentro.



A Conmebol, por meio de uma conta em português no Twitter, parabenizou o Fla.






Flamengo, Conmebol, Copa Libertadores da América

4998 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pre libertadores vcs tinham que tomar vergonha na cara isso sim bandos d jogadores sem compromisso filhos da puta isso sim e ainda quer parabéns. Vai tomar n cu

Damiana Mendes     

Pré libertadores é muito pouco para o meu Mengão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão