Rodrigo Eduardo Costa Marinho, mais conhecido como Rodriguinho (Natal, 27 de março de 1988), é um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente joga no Pyramids FC.
Corinthians
Em 3 de outubro de 2013, Rodriguinho foi anunciado como novo reforço do Corinthians para o restante da temporada de 2013. Estreou pelo Corinthians no empate por 0 a 0 contra o Atlético Mineiro, jogando na casa do seu ex-time, o América Mineiro, o Independência.
STRONG>LEIA MAIS:[ENQUETE]: Eai Nação, Saudade do Felipe Melo no Mengão?CLIQUE AQUI
Grêmio
Sem ter muitas oportunidades com o técnico Mano Menezes, Rodriguinho chegou a quase ser envolvido numa troca com o atacante Rafael Sóbis. Mas a negociação não se concluiu e o Grêmio contratou o meia por empréstimo até o fim do ano. Marcou seu primeiro gol numa vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 na Arena do Grêmio. Três dias depois, Rodriguinho marcou novamente na vitória de virada por 2 a 1 diante do Botafogo. Dia 01 de Outubro de 2014, rescinde empréstimo que tinha com o Grêmio, retornando para o Corinthians.
Al-Sharjah
No dia 2 de outubro de 2014, acertou com o Al-Sharjah, até junho de 2015.
No Sharjah, Rodriguinho passou por um ótimo momento, levando o seu clube ao Vice-Campeonato da Arabian Gulf Cup.
Retorno ao Corinthians
Rodriguinho retornou para o Corinthians, objetivando disputar o Campeonato Brasileiro 2015. Campeão Brasileiro no mesmo ano do seu retorno, Rodriguinho foi reserva, entrando em alguns jogos e também fazendo gols decisivos, atuando inclusive em uma nova posição, segundo volante. Em 2016 depois de um desmanche no elenco campeão do Corinthians, Rodriguinho assumiu a titularidade, no início muito questionado pela torcida, porém crescendo durante a temporada foi o protagonista do time, com gols, assistências e discursos de motivação no vestiário.
Em 18 de janeiro de 2017, em seu primeiro jogo no ano, levou o clube a final do torneio da Florida Cup de 2017, após a goleada de 4-1 sobre o Vasco da Gama na semi-final.
Veja os melhores momentos de Rodriguinho nas temporadas 2017/2018:
Flamengo, Melhores lances, Rodriguinho, Mercado da Bola
Aprendam a se reforcar caralho e nao gastar dinheiro a toa com esse cuzao!!! E traz o Roger Guedes,Arrascaeta,Sanches do santos, mas minha preferencia pessoal e pelo Alan Patrick,que ja jogou no mengao e provou o seu valor,ate hoje nao entendi porque nao compraram seu passe, ja que investiram em muitas bostas que ate hoje estao ai.
Mas um para ser aposenta no flamengo é não vai ter retorno nem com ele já passou dos trinta
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Bom Jogador..Vai Melhorar o meio-campo
Aprendam a se reforcar caralho e nao gastar dinheiro a toa com esse cuzao!!! E traz o Roger Guedes,Arrascaeta,Sanches do santos, mas minha preferencia pessoal e pelo Alan Patrick,que ja jogou no mengao e provou o seu valor,ate hoje nao entendi porque nao compraram seu passe, ja que investiram em muitas bostas que ate hoje estao ai.
Bom jogador pode trazer diretoria o cara joga bem, 2019 mengao ganhando tudo pra cima mengo.
Tem que trazer um jogador bom e mais novo, com fôlego Gás e raça
Mas um para ser aposenta no flamengo é não vai ter retorno nem com ele já passou dos trinta