28/11/2018 10:40

Com críticas à atual diretoria, Marcelo Vargas lança Chapa Branca

Evento contou com a presença de Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, ex-presidente do Conselho Fiscal, e cumprimentos de Hélio Ferraz, ex-presidente do Rubro-Negro

Com críticas à atual diretoria, Marcelo Vargas lança Chapa Branca

Marcelo Vargas discursa em evento de lançamento da Chapa Branca (Alexandre Araújo)

Em evento realizado na noite desta terça-feira, na Lagoa, Zonal Sul do Rio de Janeiro, foi lançada e apresentada oficialmente a "Chapa Branca - Fla Tradição", que terá Marcelo Vargas como candidato à presidência do Flamengo. O evento contou com a presença de correligionários de Marcelo, dentre eles, Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, ex-presidente do Conselho Fiscal do Rubro-Negro.



O ex-presidente Hélio Ferraz, que já declarou apoio a Ricardo Lomba, representante da situação e candidato da Chapa Rosa, também marcou presença na cerimônia, passando rapidamente pelo salão.

- Quando a gente fala de Flamengo... O sócio que votar no dia 8 tem de entender que quem for sentar naquela cadeira, tem de estar preparado. Não é só ter coragem, tem de ter uma equipe ao redor que saiba o que está fazendo. Nossa chapa é a única que já tem organograma do departamento futebol definido. Se tenho tudo montado, não tenho porque esconder isso do sócio. Tem de conhecer de Flamengo! E nós conhecemos de Flamengo, não caímos de paraquedas - disse o candidato, ao dar início ao evento.

Mauro Serra, candidato a vice-geral e que vai ocupar a vice-presidência de futebol em caso de vitória da Chapa Branca, fez críticas ao planejamento do departamento de futebol da atual diretoria, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello.



- O que faltou esse ano foi audácia. Abrimos mão de título para pensar como banco. Vendemos o Vinicius (Júnio, ao Real Madrid, da Espanha), o Paquetá (ao Milan, da Itália)... Venho para fazer o Flamengo vitorioso novamente. Não é possível não ser campeão com tanto investimento. Falta planejamento - apontou ele, que aproveitou para lembrar que Rodolfo Landim, candidato pela Chapa Roxa, já fez parte do grupo que ocupa a cúpula até hoje.

- A oposição do Flamengo é a Chapa Branca. É a chapa que conhece o Flamengo.

E MAIS: EM BUSCA! Lateral do Bayern é oferecido ao Flamengo e diretoria revela outros jogadores oferecidos

CLIQUE AQUI

Flamengo, Críticas, Diretoria, Marcelo Vargas, Lança, Chapa Branca, Mengão

852 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu