2/12/2018 15:48

Lucas Paquetá diz que Leonardo foi fundamental na escolha pelo Milan: "Plano de carreira"

De saída do Flamengo, jogador revela o número da camisa que deve usar na Itália

Lucas Paquetá diz que Leonardo foi fundamental na escolha pelo Milan: Plano de carreira

Dida, Cafu, Thiago Silva, Roque Júnior e Serginho; Emerson, Leonardo, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Rivaldo e Ronaldo Fenômeno. Esse baita time reúne grandes jogadores brasileiros que vestiram a camisa do Milan. O próximo a encarar o desafio é Lucas Paquetá.


O meio-campista de 21 anos despediu-se do Flamengo no sábado, contra o Atlético-PR, com Maracanã lotado. Antes de iniciar vida nova na Itália, concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular. Ele contou que o ex-jogador Leonardo, hoje diretor esportivo do Milan, teve enorme influência na escolha pelo clube.

Lucas Paquetá: "O Milan pensou em tudo, e acho que isso pesou muito"
Paquetá revelou ainda o provável número que usará na camisa: 39. É o mesmo que ele vestiu no início de trajetória no time profissional do Flamengo, a partir da estreia, contra o Bangu, em março de 2016. Segundo o jogador, ainda não está certo, mas o pedido foi feito à diretoria do Milan.

E MAIS: Flamengo sofre virada do Atlético-PR e termina o ano sob vaias da torcida

CLIQUE AQUI

- Porque foi a camisa com que estreei aqui no profissional, e quero encarar como o mesmo desafio, sabe? De afirmação, de ir conquistando os espaços. É uma motivação a mais - justificou.



Lucas Paquetá se despede do Flamengo, mas seguirá vestindo vermelho e preto. Após viver grandes momentos, ele reconhece que caiu de produção nos últimos meses. E não acredita que saia como ídolo da torcida.

- Ídolo é uma palavra meio complicada, porque você tem que conquistar, tem que levantar troféus, marcar história, e isso infelizmente eu não consegui fazer. Mas, por outro lado, me entreguei ao máximo. (...) Fiz tudo que sempre sonhei, chegar ao profissional e dar o meu melhor, porque sempre fui muito flamenguista.



Durante a entrevista, Paquetá viu e ouviu mensagens de boas-vindas de três grandes nomes da história do Milan: Kaká, Dida e Serginho. Assista à matéria completa no vídeo acima!







Flamengo, Despedida, Lucas Paquetá, Milan

459 visitas - Fonte: Globoesporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão