6/12/2018 20:56

Com futuro indefinido, meia do Flamengo recebe proposta do Grêmio

Com futuro indefinido, meia do Flamengo recebe proposta do Grêmio

Ainda com situação indefinida, Diego Ribas não sabe se permanecerá no Flamengo para a próxima temporada. O contrato do jogador vai até o dia 31 de julho de 2019, o que facilitaria uma possível negociação com outro clube. O Grêmio entrou como um dos interessados no futebol do camisa 10 da Gávea e, inclusive, já teria feito uma proposta para contar com o atleta.



A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Pedro Ernesto, da Rádio Gaúcha.

Ainda de acordo com o jornalista, o Tricolor teria oferecido R$ 500 mil mensais ao meia com um contrato de dois anos, já pensando na montagem do elenco para a temporada seguinte. O jogador, no entanto, já deixou evidente a sua preferência em permanecer no clube da Gávea, mas não escondeu o interesse de outras equipes.

“Me sinto extremamente à vontade vestindo a camisa do Flamengo. Tenho um prazer enorme, me motiva. Faz meus olhos brilharem vestir essa camisa. Vai mudar a diretoria ano que vem, eu não sei o que vai acontecer. Existem proposta neste momento.

A minha prioridade é o Flamengo. Agora, surgirão mais propostas do que as que já têm. Dentro disso, vamos conversar e ver o que é melhor e tomar a decisão que seja melhor para todos”, disse o meio-campista em entrevista recente concedida ao canal ESPN, no programa Bola da Vez.

LEIA TAMBÉM:Confira os Melhores do Zagueiro que pode reforçar o Mengão para 2019

Diego chegou ao Flamengo em meados de 2016 com status de craque. Apesar do início promissor, o meia caiu de rendimento na segunda metade de 2017, passando a conviver com críticas por parte da torcida. O desempenho foi ainda mais questionado durante o ano de 2018, e o camisa 10 chegou a perder o espaço no time durante as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Ainda assim, disputou 46 jogos na temporada e balançou as redes em oito oportunidades. A situação do meia deve ser definida somente após as eleições presidenciais do Fla, que ocorrem no próximo sábado (08).






Flamengo, Diego, Mercado da bola, Proposta, Grêmio

5556 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flávio Mota     

Cara se a diretoria não renovar com Diego vai ser a primeira burrada dessa nova diretoria, o cara joga muito e muito esforçado não é atoa que Grémio, Santos e agora Cruzeiro ta interessado no cara.

Isaac Araujo     

Diego não pode sair do Flamengo, muito menos para o Grêmio do Renato Gaúcho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão