10/12/2018 07:59

Caso Diego Alves faz Marcos Braz iniciar trabalho em busca de solução

Novo vice-presidente de futebol do Flamengo terá de analisar futuro do goleiro, fora do time depois de ato de indisciplina e áspera discussão com técnico Dorival Júnior

Caso Diego Alves faz Marcos Braz iniciar trabalho em busca de solução

Marcelo Goncalves/Photo Premium

Marcos Braz ainda nem assumiu como vice-presidente de futebol do Flamengo, mas já tem um problema a resolver: a situação do goleiro Diego Alves. Fora da reta final do Campeonato Brasileiro após um ato de indisciplina e uma áspera discussão com o técnico Dorival Júnior (o diretor Carlos Noval teve de acalmar os ânimos), o camisa 1 tem situação ainda indefinida em relação ao Rubro-Negro.



Novo nome forte da pasta, Braz prometeu a chegada de um diretor para o futebol profissional, fazendo com que a tendência seja que Noval volte ao trabalho nas categorias de base, onde estava antes da saída de Rodrigo Caetano. Além disso, apesar de não confirmar a contratação de um novo treinador, fez elogios a Abel Braga.

Desta forma, o departamento de futebol seria todo remodelado e uma conversa com Diego Alves poderia ser aberta "do zero". Durante a campanha, o presidente eleito Rodolfo Landim, ao ser questionado sobre o goleiro, admitiu que gostaria de conversar pessoalmente com o jogador antes de qualquer decisão.

César, cria das categorias de base do Flamengo, foi o titular sob o comando de Dorival, ou seja, nas últimas 12 partidas do Brasileiro. Além dele, há no elenco ainda Thiago e Gabriel Batista, ambos também formados no Rubro-Negro.



Próximo ao fim da temporada, Diego Alves foi visto no vestiário com o restante dos companheiros e comissão técnica, sinalizando que um final feliz é possível nesta novela.

O goleiro chegou ao Flamengo em julho do ano passado, após o Rubro-Negro ter se acertado com o Valencia, da Espanha, por 300 mil euros (pouco mais de R$ 1 milhão, à época). O contrato vai até o fim de 2020.

E MAIS: Além de Rodriguinho, Flamengo também mira outro nome de peso

CLIQUE AQUI

Flamengo, Caso, Diego Alves, Marcos Braz, Iniciar, Trabalho, Solução, Mengão

6210 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: "Empolgado", diz Jesus em breve contato em chegada definitiva ao Rio

LEIA TAMBÉM:De olho no mercado: veja lista de promissores laterais na América do Sul




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcos Cezar     

Toma gol bobo tchau Diego, contrata Gatito.

Falhou varias vezes, nao vai fazer falta nenhuma.

Alessandro Ramos     

Goleiro mt bom, nos salvou várias vezes, porém se for p criar problema no grupo melhor ir embora... Apesar q no Flamengo atual só tem Nutella por isso n ganhamos nada...

Arthur Maximus     

Tem que ir embora diego , bota hugo da base

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo