4/1/2019 09:44

Inter de Milão já aceita emprestar Gabigol para o Flamengo, diz jornal

Inter de Milão já aceita emprestar Gabigol para o Flamengo, diz jornal

O futuro do atacante Gabigol ainda está longe de ser resolvido, mas já há um pequeno avanço na negociação entre Inter de Milão, dona dos direitos do jogador, e o Flamengo.



De acordo com informações do jornal “A Bola”, o clube italiano já aceita emprestá-lo ao Rubro-Negro por um ano, mas com duas condições... O clube carioca teria que arcar com o salário integral do atleta e ainda pagar um valor à Inter pelo empréstimo.

Gabigol, que defendeu o Santos na última temporada, recebe cerca de 290 mil euros (R$ 1,2 milhão) por mês, valor considerado alto pela diretoria do Flamengo.

O Fulham, da Inglaterra, por sua vez, aceita pagar os valores exigidos pela Inter de Milão. O clube inglês esbarra na vontade de Gabigol. O jogador não quer atuar em um clube de pequena expressão na Inglaterra. Ele já declarou que tem vontade de defender o Flamengo.



Crystal Palace, Everton e West Ham são os outros clubes interessados em Gabigol, que custou 33,5 milhões de euros (cerca de R$ 143 milhões, na cotação atual) aos cofres da Inter de Milão em 2016.

E MAIS: Na torcida, Flamengo prepara oferta por Dedé e aguarda posição do Cruzeiro

CLIQUE AQUI

Flamengo, Inter de Milão, Empestar, Gabigol, Mengão

12894 visitas - Fonte: Extra.globo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA No mercado: Fla segue à procura de contratações, e defesa é prioridade

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




E sim necessitamos mais de 2 laterais, 1 meia (de preferência o De Arrascaeta), de 1 ponta como o Bruno Henrique, por exemplo, e pra fechar de um zagueiro bom pra ficar com o Léo Duarte

Na minha opinião, o Flamengo já tem vários muleques bons para colocar como centroavante (Vitor Gabriel, Lincoln etc), além dos outros principais q são o Uribe e o Dourado q vai se reencontrar com o Abel q já se conhecem, então n precisamos tanto do Gabigol assim, até por causa do alto salário

David Cruz     

Melhor contratar o Benedetto

Altair     

Diretoria tem que olhar pra america do sul ,tem jogadores bons e mais baratos em times como Boca,River plate, Estudiantes, independiente.

Altair     

Compensa não,olha pra base,traz o Victor Gabriel o Reinier e o Bill e investe nas laterais no De Arrascaeta , Bruno Henrique, Rafinha e outro zagueiro que seja bom jovem e nao tao caro,

Esdras Silva     

Eu acho q o flamengo tem q trazer victor gabriel e arumas 2 laterais e um meia e bruno henrique ou luiz dias

Marcio Lima     

Acho um bom jogador, nada mais que isso. Por esse salário o flamengo contrata no mínimo dois laterais top para serem titulares.

Marcondes Cazé     

Dinheiro de mais,compensa não.

João Borges     

EsEsquece

Josué Dias     

Tem que deixar ele pra la mesmo nao vale esse dinheiro todo nao

Moises Nunes     

Com esse salario deixa ele la mesmo .. duvido que o santos pagava isso pr ele

Ricardo Sodré     

Agora sim perfeito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão