11/1/2019 19:46

Artistas rubro-negros enaltecem chegada de Gabigol com paródia

Artistas rubro-negros enaltecem chegada de Gabigol com paródia

O cantor Ivo Meirelles se antecipou à torcida do Flamengo e já providenciou a música que será cantada para o artilheiro Gabigol, nas arquibancadas do Maracanã e de todo o Brasil. Em publicação feita no Instagram, na última quinta-feira, ele reuniu artistas rubro-negros consagrados para interpretar uma paródia da canção "Umbabarauma", de Jorge Ben Jor. Nomes consagrados como Dudu Nobre, Buchecha, Xande de Pilares, Kuringa e Sandra de Sá, além do próprio Ivo, trocaram o tradicional verso "Homem-gol" por Gabigol.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE]: Você gostaria de Jorge de volta na lateral do mengão?

Ver esta publicação no Instagram

O arco-íris ?? piraaaaaaa! UMBABARAUMA, GABI GOL! #aquiéflamengo

Uma publicação partilhada por Ivo Meirelles (@ivomeirelles) a



A canção já tem o aval do jogador, que agradeceu o carinho e compartilhou a publicação em suas redes sociais. Em declaração exclusiva ao LANCE!, Ivo Meirelles explicou com surgiu a ideia da canção.

– Na verdade eu só executei a ideia. Um seguidor meu no Instagram, me chamou no direct e sugeriu que eu cantasse 'Umbabarauma' na apresentação do Gabigol. Inclusive com 'Gabigol', no lugar de 'Homem gol' como diz a letra original. Achei fantástica a ideia. Imediatamente fui no direct do Gabriel e falei pra ele que já tinha a música pra sugerir pras organizadas cantarem na sua entrada em campo. Ele ficou animado e curioso pra saber qual era a música. Então, resolvi gravar um vídeo com meus amigos aqui da 'Fla Sampa' (cariocas que moramos em SP), e mandei, via WhatsApp. Ele gostou, twittou, e deu no que deu. Aí resolvi fazer uma segunda versão, com meus brother, Dudu Nobre, Buchecha, Koringa, Xande de Pilares e Sandra de Sá. Gabriel twittou também. Acho que já é a música dele... Viva Jorge Benjor, sempre à frente do seu tempo! – comemorou Meirelles.

[/bn2

Gabigol, artilheiro do último Brasileirão, foi emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo até o fim de 2019. O Rubro-Negro também trouxe o meia Arrascaeta, do Cruzeiro e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo.









Flamengo,Gabigol,Música

1647 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA No mercado: Fla segue à procura de contratações, e defesa é prioridade

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Bob Otino     

Ótimo jogador, mas vamos aguardar sem muito ôba ôba, o caô só acaba com títulos!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão