15/1/2019 15:10

Cria do Flamengo, Felipe Vizeu cita ex-time na apresentação no Grêmio

Cria do Flamengo, Felipe Vizeu cita ex-time na apresentação no Grêmio

Sete meses. Esse foi o tempo que Felipe Vizeu permaneceu na Udinese após deixar o Flamengo e assinar com o time italiano, antes da Copa do Mundo de 2018. Após um período de pouca produtividade, o atacante resolveu voltar ao Brasil e aproveitou o interesse do Grêmio. Apresentado oficialmente no Tricolor gaúcho nesta terça-feira, o jogador de 21 anos relembrou o ex-clube, onde iniciou nas categorias de base e se projetou no futebol.



Ao ser indagado se o Flamengo seria um grande rival do Grêmio na temporada, Vizeu elogiou o ex-time até projetou confrontos com o Rubro-negro carioca.

– A gente está falando de dois grandes clubes, sem dúvidas será rival sim. O Flamengo tem muita qualidade, mas a Copa Libertadores conta com vários times difíceis. Queremos fazer nosso melhor para ser campeão – disse.

E MAIS: Vai renovar? Diego enche a torcida do Flamengo de esperança em postagem

CLIQUE AQUI

Pelo Flamengo, Vizeu ganhou destaque na Copa Sul-Americana de 2017, quando foi o artilheiro, com cinco gols. No total, o jogador fez 20 gols em 75 jogos pelo Rubro-Negro. O atleta chega por empréstimo até o fim de 2019, sendo o quarto reforço da equipe. Antes, o Tricolor gaúcho apresentou o goleiro Júlio César, o volante Rômulo e o meia Montoya.

Vizeu, aliás, vai reencontrar dois ex-companheiros no Grêmio: o lateral-direito Leo Moura e o volante Rômulo. O atacante falou dos seus objetivos no time, mas deixou claro que os coletivos estão acima dos individuais.

– O desejo é ser artilheiro, mas o fundamental é ser campeão. Estou aqui para ajudar e, se Deus quiser, teremos muito sucesso e títulos – falou o camisa 47.















Flamengo, Vizeu, Grêmio, Apresentação

4221 visitas - Fonte: extra.globo.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Diego pode levantar troféu como capitão do Flamengo


E MAIS: Flamengo é o time brasileiro que mais vendeu camisas, e o 3º em todo o continente






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




eduarda soares     

Nao e sacanagem tem muitos centroavente no fla ele nao teria espaço desejo sorte pra ele, ele so não pode comemorar gol dele em cima do Fla

Sacanagem nao trazerem de volta e deixar ele ir pro rival!!!

Moises Nunes     

Boa sorte menino e azar quando jogar contra o fla

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Paulista

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo
Flamengo
Vasco

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Nilton Santos
Vasco
0 2
Flamengo