15/2/2019 09:54

Abel Braga sai em defesa de Arrascaeta após queda do Flamengo

Treinador falou sobre falha do atleta, que provocou o gol da vitória do Fluminense na noite desta quinta, na semi da Taça Guanabara. Ele disse ainda que time não pode se abalar

Abel Braga sai em defesa de Arrascaeta após queda do Flamengo

Abel Braga durante a eliminação do Flamengo na Taça Guanabara. Confira a seguir a galeria especial do LANCE! Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo foi eliminado da Taça Guanabara na noite desta quinta-feira, ao ser derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Braga ressaltou que o Rubro-Negro não pode ficar abalado na sequência da temporada. O comandante da Gávea destacou que não é momento de achar culpados. Ele ainda saiu em defesa de Arrascaeta, que falhou no lance que originou o gol do Tricolor.



- Se o adversário venceu, teve mérito. Luciano pediu para sair, mas já tinham feito três. Não pegou bem na bola. O Bruno Henrique jogou bem. Não pode abalar. Ainda mais pela maneira que foi. Meu goleiro fez uma defesa. O Fluminense tem o jogo de tocar, tocar... Faltando meio minuto... Não temos que achar que está tudo errado ou culpar alguém. Temos que dar força porque queremos coisas grandes - afirmou Abel, completando:



- Não vamos crucificar ninguém. Agora nossa preocupação é não deixar que caia nos ombros do Arrascaeta. Arrascaeta é um jogador de gabarito. Foi infeliz em um lance. Não é uma falha que tira o que tem ele de valor. Já ando pensando na frente. Agora precisa ser acarinhado. Quem sabe no próximo jogo já comece de início. Não fizemos uma grande exibição. Um ou outro não estiveram muito bem.



Ainda não foi divulgado pelo Flamengo a programação para os próximos dias. O próximo compromisso no Estadual é no dia 24, na primeira rodada da Taça Rio, diante do Americano, no Maracanã.

Em clássico marcado por homenagens, Flamengo perde para o Flu e vê rival avançar à decisão

CLIQUE AQUI

Flamengo, Abel Braga, Defesa, Arrascaeta, Queda, Mengão

2355 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Apesar de Preferir o Arirl Holan desde o início, agora que está o Abel, é melhor deixá-lo. Só espero que tenha aprendido e não repita esse erro grotesco!

O Abel deveria se preocupar mais com a sua própria defesa do que se preocupar em defender o Arrascaeta! A falha do Arrascaeta só ocorreu pela forma, defensiva que o Flamengo adotou durante todo o jogo!

Raul Bento     

Time sem padrão tecnico o wue adianta jogadores caros que nao resolvem nada cafe a criação de jogadas a bola nunca chega oata o gabigol.O time de de jogar com dois pontas na direita o Berrio e na esquerda o Vitinho.No meio o Arrascaeta.,o Cuelar, o Everton(que perde muitas jogadas) e o Diego.O tome nao tdm padrão e raca estes caras milionarios tem de comer a bola,como pode um time montado sem craques ter o dominio do jogo,atacar mais,uma vergonha,nao tem desculpa.a decepção para toda nacao.Espero que esyes caras e este tecnico mostrem para que vieram SO NOME NAO GAMHA JOGO E SIM A GARRA A DETERMINACAO E A DISPOSIÇÃO TATICA. VERGONHA!!!!!!@

Naldo Santos     

Bola completamente defensavel goleiro maos de jacare novo

Riba rocha     

O time é bom mais na moral jogar com fluminense .... o jogo estava parecendo fluminense e bangu. O flu impos seu jogo o flamengo não teve competência para fazer um gol sequer

Sou MENGÃO de coração, mais sinceramente não pra continuar com o Abel a frente do comando técnico do Flamengo não, o time que o Flamengo tem é pra se impor e não ficar feito time pequeno jogando por uma bola, o Abel sempre teve essa mania de retranqueiro e o time ta a cara dele,devia ter deixado o Dorival no comando pois o time rederia mais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo