15/2/2019 12:13

Arrascaeta tem começo difícil no Fla após falha

Arrascaeta tem começo difícil no Fla após falha

O Flamengo investiu pesado no mercado da bola e trouxe reforços badalados para o início de temporada. Rodrigo Caio, Gabigol e Bruno Henrique não demoraram para conquistar a titularidade e já mostram a qualidade esperada. Arrascaeta completa a lista, mas é o único que ainda não saiu do banco de reservas.



A situação já seria incomoda para o uruguaio, que viu tudo ficar ainda mais complicado após entrar no segundo tempo contra o Fluminense. Após um bom passe para Gabigol, o meia perdeu bola no meio de campo e viu o adversário marcar com Luciano nos acréscimos, vencer por 1 a 0 e se classificar para a final da Taça Guanabara.



Arrascaeta sentiu o baque. Saiu de campo lamentando muito o erro, mostrando até certo desespero ao tampar o rosto com a camisa do Flamengo. Foi consolado pelos companheiros, que tentavam dar força. Mas o erro foi claro e muito decisivo. Nos acréscimos, o time viu a vaga escorrer por entre os dedos.

Tudo isso chama atenção porque Arrascaeta é a contratação mais cara da história do Flamengo. E justamente o único a não ser titular. Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio barraram Uribe, Vitinho e Leo Duarte, respectivamente. O uruguaio, porém, não conseguiu a vaga de Diego ou Everton Ribeiro, que seguem prestigiados por Abel Braga.

O técnico, inclusive, não escondeu que o uruguaio é uma de suas preocupações para a sequência da temporada. O treinador disse até mesmo que quer colocá-lo como titular na estreia da Taça Rio para manter o astral elevado.



O Flamengo, agora, aguarda o início da Taça Rio contra o Americano, no dia 24. Além disso, o Rubro-negro já vê com certa proximidade a estreia da equipe na Libertadores contra o San José, no dia 5 de março.

Em clássico marcado por homenagens, Flamengo perde para o Flu e vê rival avançar à decisão

CLIQUE AQUI


Flamengo, Arrascaeta, Começo, Difícil, Falha, Mengão

2163 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: [ENQUETE] Ronaldo está substituindo bem a Cuellar?

E MAIS: Flamengo trabalha por anúncio de patrocínio máster





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Minha preoculpaçao e que falta poucos dias pra estreia da Libertadores e o Flamengo ainda nao se encontrou em campo. Esse negocio de time A e B nao funciona porra. So lembrando esse treinador do Fluminense e muito bom jogou pra cima adotou a marcaçao alta como faz muitos grandes times europeus. Parabens pro tecnico.

Esse Diego Alves é frangueiro

Fernando solt     

Nossa gente antes de criticar ,,vamos pelo menos aprender o português né,,ou atualizar o corretor de vcs porra.....

Mauricio Gilmara     

Todo De Arrascaeta coloca um atacante na cara do gol.Não sei se valeu todo o dinheiro que foi dado. Mas que o cara jg muita bola o cara joga

Mauricio Gilmara     

Lance: Arrascaeta perde a bola quase no meio campo (normal) ; defesa cerca (normal) ; o cara chuta....o goleiro " entra que é de graça " bola no meio do gol e fraca....profissional não tem como tomar um gol desses...nao com o salário dele e a marra que ele tem

Nós, rubro negro, sabemos o elenco que temos.

Jose Luiz Gomes     

Esse abel jogar contra fluminense na retranca com uma máquina na mão tá de sacanagem tem que dizer pra ele que ele tem um puta de um elenco tem que jogar todos os jogos pracima deles

Este golero riim q tem q vazar este fdp

Esta bosta de abel nao coloca o cara pra joga. Como a cara vai ter inicio facio.??? Seus burro o cara fide fora do jogos ai coloca o cara no meio do segundo tempo. E quer q o cara rezolve???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Terça - 20:30 - Maracanã
Madureira
0 2
Flamengo