21/2/2019 17:37

Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, contrata advogado e se precavê em meio a investigações no Ninho

Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, contrata advogado e se precavê em meio a investigações no Ninho

Após o susto passado no Ninho do Urubu, com o incêndio que tirou a vida de dez atletas das categorias de base, além de deixar três feridos, o Flamengo trabalha para reparar os danos causados às famílias e, junto a isso, passa por cobranças de órgãos públicos, como o Ministério Público e a Defensoria Pública. Em meio a isso, o ex-presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, demonstrou precaução e contratou um advogado.



Bandeira esteve no comando do Flamengo até o fim do último ano e, em sua gestão, o Centro de Treinamento do clube passou por diversas modificações. O ex-mandatério pouco falou sobre o ocorrido no Ninho. Porém, em suas declarações públicas, demonstrou tranquilidade, garantindo também que não tinha conhecimento sobre multas que a prefeitura afirma ter aplicado sobre o Fla.

– Sobre as multas, não sei ao que a Prefeitura se refere. Em momento nenhum chegou algo de condição do trabalho, segurança dos atletas e funcionários que ficam alojados no clube. Nunca houve nenhum tipo de interdição do CT baseado em condições de segurança e trabalho. Surreal que a Prefeitura tente interditar uma instalação e não consiga. O que me lembro que a Prefeitura elogiou o que vinha sendo feito nessa questão de tratamento dessas crianças. A imprensa já divulgou -,disse ele.

LEIA TAMBÉM:Família de atleta do Flamengo ferido diz que não foi avisada sobre reunião para mediação; clube fará novo contato

FLAMENGO AINDA NÃO TEM ACORDO PARA INDENIZAÇÕES ÀS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS

Após a falta de acordo entre a Defensoria Pública e o Flamengo em relação ao valor a ser pago às famílias das vítimas no incêndio do Ninho do Urubu, O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ) pediram o bloqueio de R$ 57,5 milhões das contas do Rubro-Negro. O valor requerido equivale ao total das indenizações que foram pedidas por Ministério Público do Trabalho (MPT) e Defensoria Pública para os familiares das vítimas.

Nesta sexta-feira (21), o Flamengo tem reunião com famílias das vítimas, no Fórum do Tribunal da Justiça. A ideia é que clube e pessoas afetadas entrem em acordo para o valor que será pago pelo clube.



LEIA TAMBÉM:Com apresentação na Gávea, local de treino do do sub-20 ainda é incógnita


Flamengo, Bandeira de Mello, Ex- presidente

6222 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão