21/2/2019 19:14

Pais de vítimas do incêndio no Ninho do Urubu se irritam com o Flamengo: “Uma falta de respeito”

Pais de vítimas do incêndio no Ninho do Urubu se irritam com o Flamengo: “Uma falta de respeito”

O Flamengo trabalha nos bastidores para resolver as questões relacionadas ao trágico incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, que ocasionou a morte de dez jovens das categorias de base. Nesta quinta-feira (21), representantes do clube foram ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para se reunir com as famílias das vítimas. Entretanto, durante as conversas, as condições oferecidas pelo clube não parecem ter agradado.



Prova disso é que, na saída do estabelecimento, alguns familiares conversaram com a imprensa e demonstraram grande insatisfação com o Rubro-Negro. Cristiano, pai do goleiro Christian Esmério, foi um dos que pareceu mais indignado, afirmando que as famílias não foram acolhidas.

– A atitude do Flamengo é uma falta de respeito com nós da família. Eles estão brincando com a vida dos nossos filhos. Queria saber se eles também não são pais, porque o que eles estão fazendo com a gente é uma a tortura. Não definiu nada, estamos aqui como palhaços. Fomos desamparados por todos, não nos sentimos acolhidos, principalmente pelo Flamengo. Eles não têm resposta para nós, familiares.

LEIA TAMBÉM:Família de atleta do Flamengo ferido diz que não foi avisada sobre reunião para mediação; clube fará novo contato

Danrlei, pai do goleiro Bernardo Pisetta, foi ainda mais enfático em sua declaração. Ele deixou claro que não negociará mais com o Flamengo, afirmando que a postura do clube é uma verdadeira falta de respeito com as vítimas.

– Não houve mediação. A gente pediu que o Flamengo fizesse uma proposta, mas eles vieram com valores pífios. Cadê o presidente? Será que ele tinha algo mais importante? É uma falta de respeito. Peço a todos os torcedores que vão estádio e que tem mandado mensagens para nós que reflitam o que o time que eles torcem está fazendo com a gente. Isso não se faz nem com cachorro. Não houve negociação. Qualquer tipo de negociação está encerrada.



LEIA TAMBÉM:Com apresentação na Gávea, local de treino do do sub-20 ainda é incógnita


Flamengo, Pais das vítimas, "Falta de respeito"

2910 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Gabigol marca duas vezes, Flamengo bate o Madureira e avança antecipadamente às semifinais do Carioca


E MAIS: Sem enrolação: Abel já revela provável time que vai pegar o Fluminense; confira a equipe






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esdras Silva     

A ganancia agora se eu fosse o Flamengo entraria na justica e pagaria todo parcelado pra deixarem de olho grande

Esdras Silva     

Vcs querem dinheiro parem como m isso o Flamengo ta ate o fim com vcs

Raul Bento     

Mudaram de opiniao?Antes estava tudo otimo agora mudaram pq?e a ganancia por dinheiro esrimulado por este MP PARCIAL para prejudicar o Fla e eles aparecerem na midia ,canalhas!!!!!timo agora a ganancia por dinheiro vsle maus que a bida dia garotos qd eles vieam o dinheiro

Essa porra de empresa que.fude flamengo

Souza Souz     

O povo já está pensando no dinheiro nem deixou o corpo das vítimas esfriar, triste o ser humano ambicioso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão