6/3/2019 18:46

Fla e Abel sofrem com baixas para camisa 9 antes de enfrentar o Vasco

Elenco rubro-negro se reapresentou nesta quarta-feira no Estádio da Gávea, no dia seguinte à estreia do time na Copa Libertadores, com vitória sobre o San José em Oruro

Fla e Abel sofrem com baixas para camisa 9 antes de enfrentar o Vasco

Poucas horas de retornar da Bolívia, onde estreou com vitória no Grupo D da Copa Libertadores na noite de terça-feira, o técnico Abel Braga já comandou uma atividade com o elenco do Flamengo na tarde desta quarta, na Gávea. O treino foi o primeiro visando o clássico contra o Vasco, no sábado, e o comandante pode ter problemas para montar a equipe. Em especial, para definir o camisa 9 do time após duas semanas com desfalques para a função.



Henrique Dourado foi vendido para a Henan Jianye, da China, Lincoln retornou da seleção sub-20 lesionado, enquanto Uribe ficou fora da relação e da viagem para Oruro por conta de uma torção no tornozelo direito, sofrida no sábado. Nesta quarta, o colombiano foi a campo, mas ainda é tratado como dúvida.

Desta forma, Gabigol - que atuou nos últimos quatro jogos como titular - e o jovem Vitor Gabriel estiveram à disposição de Abel Braga para o duelo de terça e, no momento, estão em condições de atuar contra o Vasco pela Taça Rio.

LEIA TAMBÉM:Desabafou! Após vitória e boa atuação, Arão fala sobre críticas que recebe

O comandante ainda não definiu se utilizará força máxima no clássico, No dia 13, o Flamengo tem a LDU pela frente, na segunda rodada do Grupo D da Libertadores. Será a primeira partida do time no Maracanã pela Copa, em 2019, e a Nação Rubro-Negra já comprou mais de 40 mil ingressos antecipadamente.

O elenco rubro-negro volta a trabalhar no Estádio da Gávea nesta quinta, ás 16h, e sexta, às 9h30. No sábado, tem o clássico com o Vasco no Maracanã. Quem atuou contra o San José voltará a treinar depois de realizar apenas atividades regenerativas nesta tarde, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea.



LEIA TAMBÉM:Desabafou! Após vitória e boa atuação, Arão fala sobre críticas que recebe

Flamengo, Desfalques, Clássico, Mengão

12465 visitas - Fonte: lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: [ENQUETE] Ronaldo está substituindo bem a Cuellar?

E MAIS: Flamengo trabalha por anúncio de patrocínio máster





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Time mixto o caralho, põe força maxima, esse porras ganham pra isso mesmo, São bem tratados e bem cuidados pra isso, ganhar e se possivel golear esse time mixuruca do vascaído, chega deles ficae zombando que a gente não ganha deles aff, time mixto, time mixto uma pitomba, força Mengão, pra cima desses pela saco.

Põe um time misto.

Esdras Silva     

Coloca o vitor gabriel pra joga mano

Força máxima contra o Vasco. Confiança.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Terça - 20:30 - Maracanã
Madureira
0 2
Flamengo