13/3/2019 17:20

Sem Cavani e com Arrascaeta, Uruguai é convocado para jogar a China Cup

Celeste Olímpica não poderá contar com o atacante do PSG, que ainda se recupera de lesão muscular para manter o título da competição

Sem Cavani e com Arrascaeta, Uruguai é convocado para jogar a China Cup

Diferente das outras seleções sul-americanas que irão utilizar a data FIFA para ajustar as equipes de olho na Copa América, o Uruguai vai disputar a China Cup, torneio que reúne quatro países entre os dias 22 e 25 de março.



Atual campeão da competição, o Uruguai teve a sua lista de convocados divulgado pelo técnico Óscar Tabárez. Destaque para a ausência de Edinson Cavani, que ainda se recupera de lesão muscular.

Já Luis Suárez está mais que garantido no torneio. Assim como no ano passado, o camisa 9 é a principal referência da Celeste no setor ofensivo para manter o título com a América do Sul.

Arrascaeta

Em processo de adaptação ao Flamengo, o meia Arrascaeta foi lembrado pelo Mestre Tabárez e ganhou mais uma chance de mostrar seu valor com a camisa da seleção.

A estreia do Uruguai acontece no dia 22 de março, diante do Uzbequistão. Caso avance a grande final, no dia 25, a Celeste encara o vencedor de China e Tailândia.

LEIA TAMBÉM:Famílias de sobreviventes do incêndio no CT reivindicam reunião com o MP

Carlos Sánchez

Outra ausência sentida foi a do meio-campista Carlos Sánchez. Considerado um dos principais jogadores do Santos com Jorge Sampaoli, o atleta não foi lembrado pelo comandante.

Confira a lista de convocados

Goleiros: Muslera (Galatasaray), Martín Silva (Libertad) e Martín Campaña (Independiente).

Defensores: Diego Godín (Atlético de Madrid), Sebastián Coates (Sporting-POR), José Giménez (Atlético de Madrid), Giovanni González (Peñarol), Martín Cáceres (Juventus), Mathias Suárez (Montpellier), Diego Laxalt (Milan) e Marcelo Saracchi (RB Leipzig).

Meio-campistas: Nahitan Nández (Boca Juniors), Lucas Torreira (Arsenal), Matias Vecino (Inter de Milão), Rodrigo Bentancur (Juventus), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders), Federico Valverde (Real Madrid), Arrascaeta (Flamengo) e Gastón Pereiro (PSV Eindhoven).

Atacantes: Jonathan Rodríguez (Cruz Azul-MEX), Maxi Gómez (Celta de Vigo), Cristhian Stuani (Girona-ESP) e Luis Suárez (Barcelona).




LEIA TAMBÉM:Famílias de sobreviventes do incêndio no CT reivindicam reunião com o MP

Arrascaeta, Convocação, Seleção Uruguaia

990 visitas - Fonte: lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: [ENQUETE] Ronaldo está substituindo bem a Cuellar?

E MAIS: Flamengo trabalha por anúncio de patrocínio máster





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Terça - 20:30 - Maracanã
Madureira
0 2
Flamengo