Onde estão Patrícia, Bandeira e Alexandre Wrobel?

16/3/2019 10:13

Onde estão Patrícia, Bandeira e Alexandre Wrobel?

Com a palavra (ou resposta) o Ministério Público do Rio, a Defensoria Pública, o Tribunal de Justiça do Rio e a Polícia Civil

Onde estão Patrícia, Bandeira e Alexandre Wrobel?
O incêndio nos alojamentos da base deixou dez mortos e três feridos. O CT foi gerenciado por Alexandre Wrobel (à direita), então vice-presidente de Patrimônio por mais de sete anos, nas gestões de Patrícia Amorim e Bandeira de Mello (Fotos: Reprodução)

Pessoal, quem acompanha a coluna (ou está lendo pela primeira vez) sabe que venho cobrando aqui desdobramentos da “Tragédia do Ninho”. Não somente da atual gestão, que assumiu em janeiro deste ano, como também (e principalmente) dos presidentes anteriores: a senhora Patrícia Amorim (entre 2010 e 2012), que deu início ao centro de treinamento, e do senhor Eduardo Bandeira de Mello (2013/2015 e 2016/2018), que continuou as obras e inaugurou dois módulos para o elenco profissional.



E cadê eles? Por que nunca convocaram uma entrevista coletiva para falarem sobre o incêndio no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, já que se vangloriavam tanto da "modernidade"? Já prestaram algum depoimento aos órgãos responsáveis pela investigação? Com a resposta (ou a palavra), por exemplo, o Ministério Público do Rio, a Defensoria Pública, o Tribunal de Justiça do Rio e a Polícia Civil.



Há ainda uma semelhança que não é mera coincidência. Ambos tiveram como vice-presidente de Patrimônio Alexandre Wrobel (ficou na pasta por mais de sete anos). Insisto, aqueles contêineres foram instalados nestas gestões e não vejo nenhuma autoridade lembrando disso. O elenco profissional voltou a treinar lá, enquanto os meninos não podem sequer passar perto. E quando isso acontecer, certamente, passará “um filme trágico” na cabeça dos jovens sobreviventes, e até mesmo daqueles que tentaram socorrê-los.

Será que vai ser sempre assim no Brasil? Os “culpados” (ao menos teoricamente) não vão dar as caras nas tragédias, como as que ocorreram nas cidades de Mariana e Brumadinho, em Minas Gerais. No Ninho do Urubu, foram dez mortos que deixaram (e deixam até hoje) os familiares e amigos chorando. E como fica?



Finalizando, repito (não queria ser chato, mas, neste caso específico, tenho de ser): Com a palavra (ou resposta) o Ministério Público do Rio, a Defensoria Pública, o Tribunal de Justiça do Rio e a Polícia Civil.

Até mais, pessoal! Semana que vem estarei de volta. Buscarei informações precisas para repassar a todos vocês. Forte abraço!

Flamengo, Onde, Estão, Patrícia, Bandeira, Alexandre Wrobel, Mengão

1380 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e os gols da vitória do Flamengo!
- Confira a tabela! Flamengo vence o Bahia e tenta alcançar rival na liderança!
- Arrascaeta celebra gol com arremesso e honra legado de Oscar Schmidt



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vao procurar o que fazer e deixa o Bandeira em paz, o cara entregou o clube sanado e estruturado,o que querem mais e isto nao aconteceu na gestao dele , o basico de qualquer novo dirigente e saber as condicoes do que ele vai comandar, entao vai se lascar quem persegue, que so fez bem ao clube, diferente dessa maldita patricia amorim , que so ferrou com clube, ou seja, nem da pra fazer comparacoes entre os dois, ridicula essa reportagem!!!!!!

estão vagando e andando em suas casas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade