19/3/2019 23:11

Artilheiro da noite e do ano, Gabigol explica dancinha na comemoração

Comemoração do atacante no primeiro gol é inspirado em meme da internet; Criança, que inspirou a dança, entrou em campo com o camisa nove nesta terça-feira

Artilheiro da noite e do ano, Gabigol explica dancinha na comemoração

O atacante Gabriel Barbosa vem fazendo jus ao apelido por qual é conhecido no mundo do futebol. Nesta terça-feira, diante do Madureira, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Rio, o Gabigol marcou os dois gols da vitória do Flamengo. E no primeiro deles, o artilheiro rubro-negro no ano, com sete gols, deixou muita gente sem entender nada ao 'lançar' uma dancinha no mínimo curiosa.



- Vocês, se me acompanham no meu Instagram, teve um menininho que se chama Nego Ney, que faz uma dancinha. Eu até convidei ele para estar aqui, entrei com ele no campo, prometi os gols pra ele com dancinha. Então, acho que todo mundo sabe como é - explicou, aos risos.

LEIA TAMBÉM:Gabigol marca duas vezes, Flamengo bate o Madureira e avança antecipadamente às semifinais do Carioca

O jogador se referiu a um meme que se popularizou na internet há cerca de uma semana, onde a criança, que dá nome ao vídeo, esbanja carisma ao falar do próprio visual, canta e faz seu próprio "passinho".

- Cabelinho na régua, bigodinho fininho. Sou solteiro. Fala, Nego Ney! Nego Ney! Nego Ney! Nego Ney! - diz o "hit" que embalou Gabriel na noite desta terça-feira.

Embora tenha obtido a vaga às semis após o triunfo de hoje, o Rubro-Negro ainda tem um desafio na Taça Rio. A equipe assume a liderança provisória do Grupo C, com 11 pontos, mas pode ser ultrapassada nesta rodada, pois Cabofriense e Bangu ainda jogam.



LEIA TAMBÉM:Gabigol marca duas vezes, Flamengo bate o Madureira e avança antecipadamente às semifinais do Carioca

Flamengo, Gabigol, Nego Ney, Dancinha

4407 visitas - Fonte: lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Flamengo estuda contratação de Charles Aránguiz, volante do Bayer Leverkusen


E MAIS: Campeão, Flamengo vai propor mudança no Carioca para 2020






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Obs:momentos.

Valeu pela vitoria, mas porque perdem tantos gols ???? Na minha opiniao por puro capricho e principalmente arrogancia de achar que vai resolver o jogo a hora que quer e se nao corrigirem isso com certeza vai nos prejudicar muito nos decesivos nos campeonatos que disputamos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado - Globo
LDU
Flamengo

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Vasco