29/7/2013 09:25
Chororô: Botafogo reclama da arbitragem de novo, comente!
Oswaldo de Oliveira reclamou dos cinco minutos de acréscimo dados por Péricles Bassols. Seedorf falou da falta de diálogo com o árbitro após reclamar das faltas sofridas
O gol marcado por Elias no último minuto do jogo irritou bastante os jogadores do Botafogo. Quando o árbitro Péricles Bassols informou que daria cinco minutos de acréscimo, o treinador do Alvinegro, Oswaldo de Oliveira, bravejou à beira do gramado.
– Ele está de sacanagem! Eu nunca vi isso, cinco minutos. É inédito no futebol brasileiro. Alguém avisa que ele não está certo – gritou o comandante.
Outro jogador que também fez questão de reclamar da postura do árbitro da partida foi Seedorf. O holandês, mesmo tendo levado em consideração que o Glorioso não fez uma boa partida, criticou o alto número de faltas: 43 ao todo.
– Estou chateado tanto com o empate, mas também com a arbitragem que não nos ouviu em nenhuma oportunidade. Tem de ter diálogo com os jogadores também, oras. Ele apitou algumas faltas, eu quis saber o por quê, mas ele não quis explicar. Foi altamente autoritário durante o jogo. Mas isso também não é motivo, jogamos mal mesmo – afirmou o holandês.
Vale lembrar que o trio de arbitragem ainda anulou dois gols do Flamengo no segundo tempo, ambos marcados por Elias, um deles em posição duvidosa.
2782 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- De saída? Artilheiro do Flamengo é monitorado por times Europeus
- Reencontro na final? Final do Mundial marca reencontro entre técnicos do Flamengo e PSG!
- Adeus? Flamengo prepara saída de meio campista por milhões!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -