20/5/2019 20:01

Desembargador nega pedido do Vasco e mantém concessão do Maracanã ao Flamengo

Relator Mário Assis Gonçalves, da 3a Câmara Cível do TJRJ, decidiu no fim da tarde desta segunda-feira em não conceder liminar solicitada pelo Cruz-Maltino em polêmica sobre o estádio

Desembargador nega pedido do Vasco e mantém concessão do Maracanã ao Flamengo

O desembargador relator Mário Assis Gonçalves, da 3a Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) negou, no fim da tarde desta segunda-feira, pedido liminar do Vasco contra a concessão da administração do Maracanã para o Flamengo, cedido pelo Governo do Rio de Janeiro ao Rubro-Negro no último mês. Cabe recurso ao colegiado da Câmara.



LEIA TAMBÉM:Muros da Gávea são pichados após derrota do Flamengo com ‘Fora Abel’

Na decisão, o magistrado chegou a dar certa razão ao Vasco, mas justificou a negativa do pedido liminar afirmando que os clubes do Rio de Janeiro também passam por uma crise financeira, estar em andamento o Campeonato Brasileiro e apenas duas instituições possuírem estádio próprio - o próprio Cruz-Maltino e o Botafogo, que detém o Nilton Santos. Foi determinado ainda que o Estado, em dez dias, preste informações, além da solicitação da manifestação pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

O desembargador, negando a liminar, entendeu que evitou "maiores prejuízos não só para os clubes, mas também para a população", ressaltando que o Estado do Rio de Janeiro, também em crise financeira, não tem condição no momento de administrar o Maracanã. O magistrado, ainda, elencou os argumentos do Vasco para o pedido, não prosperados, narrando o passo a passo do processo da troca da concessão do Maracanã, sem o uso de uma licitação.








Flamengo, Maracanã, Concessão, Vasco

2706 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




o vasco ja esta pensando igual volta redonda e Madureira em suas contratações e so falta encontrar sua real divisão que não é a seria A. deixa o grande ser grande e seja o gigante da colina observando nosso sucesso. Eterno vice vasco

João Borges     

O Vasco na verdade, ao que se percebe, não tem interesse no Maracanã (até mesmo porque não tem capacidade para geri-lo), o interesse do Vasco é prejudicar o Flamengo, mesmo que isso não lhe traga beneficios na prática. É igual aquela pessoa de mau caráter, invejosa, que quando a gente compra alguma coisa nova, cresce o olho, sabe? (o famoso olho gordo). Coisa de quem pensa pequeno, como alguém inteligente certa vez disse: a inveja é a arma do covarde.

E olha que eles já tem estádio que é São Januário então querem questionar e colocar impedimento para o FLAMENGO não administre o MARACANÃ?

Sebastiao Neto     

Isso só se explica pq o vasco e time de segunda ou terceira divisão, fora das quatros linhas tbm e um desastres diregentes de carrinhos de pipocas com esses propósito não vai demorar pra virar um Guarani lá de campinas sp

Manoel Isaac     

Ué e o chiqueiro de São Januário?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão