Após declaração, Cacau Cotta pede desculpas à torcida: “Jamais ia desmerecer o torcedor do Flamengo”

22/5/2019 18:40

Após declaração, Cacau Cotta pede desculpas à torcida: “Jamais ia desmerecer o torcedor do Flamengo”

Após declaração, Cacau Cotta pede desculpas à torcida: “Jamais ia desmerecer o torcedor do Flamengo”
A derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no sábado (18), na Arena Independência, causou revolta na torcida do Flamengo. A coletiva de imprensa do técnico Abel Braga, após o jogo, piorou a situação em que o clube estava, devido aos desempenhos que tem apresentado nas últimas partidas. O treinador voltou a falar que perder fora de casa é normal, o que não agradou os torcedores. Novamente os pedidos pela saída de Abel fomentaram as redes sociais.



Na segunda-feira (20), os muros do Ninho do Urubu e da sede do Flamengo, na Gávea amanheceram pichados, como protesto pelas declarações de Abel. Pedidos pela saída do técnico, e sobre a conquista da Flórida Cup foram expostos, “Fora Abel”, “Copa Mickey é o c***lho*”. Nesta quarta-feira (22), o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, se manifestou sobre esses protestos, entretanto suas declarações não agradaram a torcida e, por isso, Cotta pediu desculpas no programa Fox Rádio, da Fox Sports. O diretor Rubro-Negro disse que as pichações não vieram de torcedores rubro-negros, porque a palavra Mickey tinha sido escrita da forma correta.

LEIA TAMBÉM:Diretor do Fla, sobre pichações: Escreveram Mickey certinho, não foi a torcida

— Se o torcedor do Flamengo está chateado e está sendo usado também por essa mesma turma que fez a pichação, é que se eu torcedor como vocês, apaixonado, choro, rio, torço como vocês. Quem sabe da minha vida, da minha história, nasci do lado do Maracanã, sou torcedor de geral, arquibancada até chegar dirigente. Jamais ia desmerecer o torcedor do Flamengo. Se foi entendido assim, eu peço desculpas ao torcedor, mas essa não foi a intenção em nenhum momento, porque eu me coloco eles. Eu sou como eles, e a minha raíz é como eles.

O diretor de relações externas também se manifestou em sua conta por uma rede social, dizendo que quis defender as torcidas do Flamengo, que constantemente são atacadas pela imprensa.

— Só quero deixar claro que depredar o patrimônio do clube não é uma atitude inteligente e creio que tenha sido um ato político e profissional. E só falei isso pra defender as nossas torcidas organizadas e nosso torcedor comum tão atacados por parte da mídia. SRN




Flamengo, Cacau Cotta, Declaração

822 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Antonio Meira     

Este cara chamou atocida de muar

Larga o Flamengo que a torcida agradece

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu