11/6/2019 14:02

Arão não joga a toalha no Brasileiro e avisa: Palmeiras vai perder também

Arão não joga a toalha no Brasileiro e avisa: Palmeiras vai perder também

Sob comando de Marcelo Salles, Willian Arão tem jogado mais recuado (Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Apontado como um dos favoritos a conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano, o Flamengo chega para a última rodada antes da paralisação para a Copa América sem chances de assumir a liderança, uma vez que está cinco pontos atrás do Palmeiras. O bom desempenho do Verdão até aqui - está invicto na competição -, porém, não assusta o volante Willian Arão, que aposta que, em breve, a equipe comandada por Felipão vai tropeçar.



Arão usa de base, inclusive, o próprio Flamengo que, no ano passado, na parada para a Copa do Mundo, estava oito pontos à frente do Palmeiras, caiu de rendimento e viu o adversário levantar a taça.



LEIA TAMBÉM: Com edema na panturrilha, Diego pode ser desfalque para duelo com o CSA


"O campeonato ainda não acabou. No ano passado, antes da parada para a Copa (do Mundo), estávamos oito pontos na frente do Palmeiras e eles foram campeões. São 38 rodadas e estamos na nona. Ano passado, começamos bem, oscilamos e recuperamos no final. Se o Palmeiras vencer todos os jogos e for campeão, parabéns a eles. A oscilação é normal e temos de estar preparados. Há dois confrontos que dependem da gente. Desde 2003, não lembro de nenhum campeão invicto. O Palmeiras vai perder também" avisa ele.

O volante comentou ainda o novo posicionamento que vem tendo sob o comando do técnico interino Marcelo Salles, que assumiu o time após a saída de Abel Braga.

"O Marcelo prefere que eu jogue um pouco mais recuado, não saindo tanto, e atendo o que o treinador me pede. Com o Abel, começava já mais na frente, a própria marcação era mais à frente. Não tenho liberdade como tinha antes, mas é tranquilo", disse.

O jogador elogiou a chegada do técnico Jorge Jesus, que foi apresentado ontem (10) e vai fazer a estreia à frente do time contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, primeiro duelo após o retorno do calendário:



"O Jorge Jesus nos traz uma experiência muito grande, outra visão de jogo, aspectos importantes. Não foi campeão à toa. Tive a oportunidade de trabalhar com o Abel, Muricy (Ramalho), que também são multicampeões. Esperamos assimilar o mais rapidamente possível".

Flamengo, Arão, Toalha, Brasileiro, mengão

309 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: [PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Filipe Luís, o mais novo reforço do Mengão

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Manoel Isaac     

Jogar a toalha? Caralho ainda estamos na 8a rodada, ainda faltam 30 rodadas, vocês estão de brincadeira.

Tavinho Xerife     

Assim que se fala. Não pode baixar a cabeça não, o campeonato está apenas começando. Tenque entrar todos os jogos como se fosse uma final com sangue nos olhos. Até pq isso aqui e FLAMENGO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão