12/6/2019 07:44

Contra o CSA, Flamengo já busca ser mais intenso, como deseja Jorge Jesus

No último jogo com Marcelo Salles, jogadores do Flamengo podem mostrar que podem oferecer a intensidade desejada por Jorge Jesus, que assume o time no segundo semestre

Contra o CSA, Flamengo já busca ser mais intenso, como deseja Jorge Jesus

Willian Arão comentou a expectativa pelo trabalho com Jorge Jesus (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Além da chance de aproximar-se da liderança do Brasileirão, a partida contra o CSA nesta quarta-feira já servirá para os jogadores do Flamengo mostrarem que podem entregar a Jorge Jesus o que ele deseja para o time no segundo semestre. O técnico português assume o comando da equipe no dia 20 e, em sua apresentação, já deu algumas dicas do que exigirá do elenco rubro-negro.



Ao comparar o futebol praticado no Brasil e na Europa, por exemplo, Jesus disse que os brasileiros "ficam devendo" intensidade quando não têm a bola.



LEIA TAMBÉM: Calendário pode passar de aliado a vilão no início de Jesus no Flamengo


O treinador de 64 anos, que elogiou o nível técnico dos atletas brasileiros e o equilíbrio do Campeonato Brasileiro, disse que uma das ideias que procurará impor ao Flamengo é a de ser uma equipe mais intensa sob seu comando.

- Existe uma maior intensidade na Europa. Quando digo isso, estou falando do momento sem a posse. Com a bola, o futebol brasileiro é intenso. Os jogadores decidem muito rapidamente em curtos espaços, mas sem não são tão intensos. Há outros pontos, mas são situações que conheço e vou tentar introduzir para que seja uma equipe muito mais intensa sem a bola - afirmou o comandante.



Após chegar ao Rio de Janeiro no sábado, assistir o Fla-Flu, no Maracanã, no domingo, e ser apresentado no Ninho do Urubu na segunda-feira, Jorge Jesus retornou a Portugal nesta terça e acompanhará pela televisão o jogo contra o CSA. Assim, toda a preparação foi feita por Marcelo Salles e comissão técnica.

O contato com os jogadores, e com o próprio auxiliar técnico, foi breve, mas a expectativa no grupo é grande pelo início do trabalho com o técnico português.

- O Jorge Jesus nos traz uma experiência muito grande, uma outra visão sobre o jogo, aspectos importantes. Não foi campeão à toa. Tive a oportunidade de trabalhar com Abel e Muricy, que também são multicampeões. Vamos recebê-lo e esperamos assimilar o mais rápido possível - projetou o meia Willian Arão.

Flamengo, CSA, Busca, Intenso, Jorge Jesus, Mengão

2073 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo