23/6/2019 15:47

Sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu, Kennyd acerta com o Corinthians

Sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu, Kennyd acerta com o Corinthians

Um recomeço depois de um episódio traumatizante. Esta é a nova história que Kennyd, um dos sobreviventes do incêndio que aconteceu no CT Ninho do Urubu, na madrugada do dia 8 de fevereiro, começa a escrever no Corinthians. Depois da tragédia, Kennyd voltou para Cuiabá, cidade em que seu pai e avó moram, e encerrou o vínculo com o Flamengo. Em abril, foi convidado para uma peneira no Corinthians, e após três dias foi aprovado no teste.



Atualmente, Kennyd vive no alojamento do CT do Corinthians, e recebe um auxílio de R$ 700 por mês, de acordo com informações do portal Terra. O atleta treina na parte da tarde, e estuda à noite. O Timão disputava o atleta com São Paulo e Palmeiras, mas no final, o pai do jovem de 15 anos assinou uma procuração, responsabilizando o agente pelos acertos finais com o clube de Itaquera.

LEIA TAMBÉM: Arrascaeta pode ser novidade no time titular do Uruguai contra o Chile

Kennyd estava no quarto com mais três atletas, e dois vieram a falecer por conta do incêndio. O jovem conseguiu escapar, chegou a quebrar duas janelas para tentar ajudar, mas não adiantou. Em entrevista ao portal, o pai do jogador, Claudemir Mira contou como ficou sabendo do incêndio, e do desespero que sofreu até conseguir entrar em contato com o filho.

— Disseram que tinham morrido os garotos da base do Flamengo. Fui à loucura. Fui em outra dimensão e voltei. Enquanto não falei com meu filho não consegui fazer nada. Liguei as primeiras vezes e ele não atendeu. Foi a pior sensação possível. Não tem nem como descrever. O empresário que conseguiu contato e me disse que estava tudo bem com o Kennyd. Fiquei o dia todo ruim.




Flamengo, Kennyd, Corinthians, Sobrevivente

4449 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão