25/6/2019 18:47

Rafinha explica pedido de numeração a Trauco: “Eu sempre usei a 13, me dá sorte e sempre me identifiquei”

Rafinha explica pedido de numeração a Trauco: “Eu sempre usei a 13, me dá sorte e sempre me identifiquei”

Rafinha viveu o segundo dia de sua trajetória no Flamengo nesta terça-feira (25). Após ser recepcionado com festa pelo torcedor Rubro-Negro um dia antes (24), no Aeroporto Santos Dumont, conhecer o Ninho do Urubu e realizar exames médicos, hoje foi dia de treinar pela primeira vez e falar com a imprensa. Entre as muitas questões respondidas pelo lateral direito, ele esclareceu como foi feito o pedido da camisa 13 e agradeceu ao peruano Trauco.



– A respeito da minha camisa, que estava com o Trauco. Liguei para ele e perguntei se tinha problema em trocar de número. Eu sempre usei a 13, me dá sorte e sempre me identifiquei. Ele falou que não tinha problema. Agradecer a ele também porque não é normal algum jogador vir e tirar um numero seu depois de tanto tempo no clube.

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão

O jogador utilizou o número 13 por oito temporadas, desde que chegou ao Bayern de Munique, e conquistou todos os títulos possíveis no clube: foi heptacampeão alemão, ganhou a Champions League e o Mundial de clubes da FIFA, entre outros troféus. Curiosamente, a fase mais vitoriosa da carreira foi essa. No Coritiba, quando surgiu, usava com maior frequência a camisa 2, enquanto no Schalke 04 (ALE) e no Genoa (ITA), o número usado foi o 18.

Com 33 anos, o lateral direito chega ao Mais Querido para suprir a deficiência na posição, ocupada por Pará e Rodinei, constantemente criticados pela torcida. Rafinha assinou por dois anos após negociação que se iniciou no final de 2018 e revelou a opção pelo Flamengo pelo desafio de atuar pelo Rubro-Negro, encerrando seu ciclo no futebol europeu.



Flamengo, Rafinha, Camisa 13, Sorte

6567 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa