26/6/2019 11:55

Filho do lateral Pará é expulso após trocar socos com companheiro

Filho do lateral Pará é expulso após trocar socos com companheiro

Samuel Marcos de Souza Lopes (E) é filho do lateral Pará (Foto: Divulgação)

O filho do lateral Pará, do Flamengo, se envolveu em uma confusão neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Carioca sub-15. Samuel Marcos de Souza Lopes, camisa 2 do Duque da Caxias, trocou socos e chutes com seu companheiro de time, Guilherme da Silva Ramos.



Os dois jogadores foram expulsos da partida aos 50 minutos do segundo tempo, de acordo com a súmula do árbitro João Pedro Pessanha Salomão. De acordo com o documento, o filho do jogador do Flamengo iniciou a confusão agredindo o companheiro com um chute na canela e um soco no rosto, em um lance sem bola, perto do meio-campo. Posteriormente, o colega revidou as agressões.



LEIA TAMBÉM: Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Flamengo na pausa para a Copa América




O jogo acabou empatado pelo placar de 0 a 0 no tempo normal, e na decisão por pênaltis, o Duque de Caxias venceu o Rio São Paulo por 4 a 2.



“Aos 50 minutos do segundo tempo, eu expulsei através do cartão vermelho direto os atletas nº 02 da equipe do Duque de Caxias, o Sr. Samuel Marcos de Jesus de Souza Lopes, e o nº 11 Guilherme da Silva Ramos, da mesma equipe, por terem trocado socos e pontapés. Cabe ressalvar que os socos e os chutes aconteceram quase que simultaneamente, sendo que o chute inicialmente foi desferido pelo nº 02 Samuel Marcos de Jesus de Souza Lopes, um chute na altura da canela esquerda e um soco no rosto, e prontamente revidado também com um chute no pé e um soco na cabeça pelo nº 11 Guilherme da Silva Ramos. Destaca-se que as agressões aconteceram com a bola fora da disputa. Neste momento, a bola estava em jogo e havia sido chutada para outra extremidade do campo. O lance ocorreu na altura do meio-campo, próximo à linha lateral, campo de defesa do Duque de Caxias. Os jogadores não precisaram de atendimento médico e não demoraram a saírem do campo de jogo”, diz a súmula.



Flamengo, Filho, Lateral, Pará, Expulso, Socos, Companheiro, Mengão

14274 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cara, acho desrespeitoso publicar uma voisa dessas. Alem de proibido, pq trata-se de uma crianca de 15 anos e de um possivel ato infracional, o que desrespeita o Seattuto da Crianca e do Adolescente. E nada tem a ver conosco torcedores do mengao. Tira logo essa noticia dai e de paz a familia! Quem curtiu da like ai.

Vandinho RB     

Tem que mandar o pai junto kk

Elizeu Oliveira     

Acho que a vida dos não nos diz respeito!

Felipe Almeida     

Ninguém quer saber da vida do filho do Pará. Queremos informaçoes sobre o time as contrataçoes, os treinamentos. Nao pra saber d filho d Pará. Se nao tem informaçao pra dar, nao faça...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão