30/6/2019 16:37

PSG estuda contratação de Lucas Paquetá, e Flamengo pode ter lucro em negociação

PSG estuda contratação de Lucas Paquetá, e Flamengo pode ter lucro em negociação

O meia Lucas Paquetá é uma das revelações recentes do Flamengo, apontado como um dos atletas mais promissores do futebol mundial. Atualmente no Milan e disputando a Copa América pela seleção brasileira, a primeira impressão do jogador na Europa foi positiva, uma vez que se tornou peça-chave para a equipe rossonera. Não a toa, o PSG, que segue com o sonho de se estabelecer entre os grandes do continente, tem interesse em levar o jovem para seu plantel, e o Fla terá porcentagem de lucro caso a negociação se concretize.



De acordo com o jornal Corriere dello Sport, a contratação de Paquetá seria um desejo de Leonardo, diretor de futebol da equipe parisiense, que foi fundamental para a ida do Garoto do Ninho para o Milan. Agora, de volta ao time francês, ele teria o desejo de contar novamente com Lucas Paquetá em seu plantel.

LEIA TAMBÉM:Jogadores comentam início de Jorge Jesus e revezamento no Flamengo

O jornal italiano não indica possíveis valores da transferência. Porém, contando que a ida de Paquetá para o Milan foi pelo montante de R$ 150 milhões, é certo que o clube não aceitaria menos para vendê-lo ao PSG. O Fla, por sua vez, terá direito a cerca de 5% do que os franceses pagarem por Paquetá, percentual estipulado para o clube formador.

Vale destacar que, como tem 21 anos, Paquetá ainda é apontado pela Fifa como “atleta em formação”, uma vez que tal período é considerado dos 12 aos 23 anos. Contratado pelo Milan na reta final de 2018, o meia carioca tem vínculo com a equipe até julho de 2023, com valor de mercado em torno de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.




Flamengo, PSG, Paquetá, Milan

18234 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jairon Freitas     

Sempre assim, quando um jogador começa a se destacar no time, acabam vendendo. Que nem em um brasileirão passado, Flamengo ia bem liderando o Brasileirão com bem 6 pontos na frente, antes da copinha e vendeu jogadores. Quando qcabou a copinha, o time estava desfalcado e só perdia. Estamos precisando ganhar o Brasileiro esse ano. O Gabigol é fominha de mais e nao toca para o Bruno. Ai fica foda ganhar quando os dois disputam entre si e nao se ajudam.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão