9/7/2019 17:03

Com novidades, Athletico-PR realiza o último treino antes de pegar o Fla

Em trabalho realizado na Arena da Baixada, técnico Tiago Nunes apresentou duas mudanças na escalação para o duelo das quartas de final da Copa do Brasil

Com novidades, Athletico-PR realiza o último treino antes de pegar o Fla

Na tarde desta terça-feira, o Athletico-PR realizou o último treinamento antes de encarar o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em vez do CT do Caju, o técnico Tiago Nunes levou a equipe para treinar na Arena da Baixada, palco do confronto.



A principal novidade foi o zagueiro Lucas Halter. Sem Thiago Heleno, suspenso por doping, e Paulo André, aposentado, o Furacão não goza de muitas opções no setor. O jovem vai atuar ao lado de Léo Pereira.

LEIA TAMBÉM: Gerson tentará liberação da Roma para se transferir ao Flamengo

Nos últimos dias, a presença do jogador era incerta. Ele sofreu uma lesão na coxa, mas demonstrou evolução e vai para o campo.

No ataque, a outra surpresa: Nikão. Envolvido em negociação com o futebol árabe, o atleta ganhou a vaga de Bruno Nazário, que não foi bem no amistoso da intertemporada diante do Cerro Porteño.

O Athletico-PR deve encarar o Flamengo com a seguinte formação: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Lucas Halter (Robson Bambu) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino (Bruno Nazário), Marco Ruben e Rony.




Flamengo, Athletico-PR, Treino, Copa do Brasil

1671 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

E MAIS: Gerson e Pablo Marí são apresentados oficialmente pelo Flamengo

LEIA TAMBÉM: Gerson, Marí e Bruno Henrique, recuperado, são relacionados no Fla

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão