18/7/2019 19:13

[ENQUETE]: Para você, a partir de agora Diego deveria deixar de participar das disputas de pênaltis?

[ENQUETE]: Para você, a partir de agora Diego deveria deixar de participar das disputas de pênaltis?

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense em uma disputa de pênaltis, que resultou em 3 a 1 pro adversário, nessa quarta-feira (17), no Maracanã. Apesar de ter imposto uma atuação superior ao Furacão nos 90 minutos de partida, o time Rubro-Negro cedeu ao empate no segundo tempo, e foi eliminado da Copa do Brasil nas penalidades máximas, com a falha dos jogadores Diego, Vitinho e Everton Ribeiro. Apesar do erro do capitão do time carioca, o ex-jogador Roger Flores acredita que o mérito deve ser dado ao goleiro do time paranaense pela defesa do pênalti do meia. Eai torcedor, para você, a partir de agora Diego deveria deixar de participar das disputas de pênaltis?



Durante o programa Seleção SporTV, o ex-jogador e atual comentarista da Globo deu sua opinião e disse que Diego sabia o que estava fazendo em sua cobrança de pênaltis. Além disto, Roger também destacou a atuação de Santos, goleiro do Athletico Paranaense, nas penalidades máximas.

— Mérito total do Santos. Eu não culpo o Diego em nada. Ele não tirou a força da bola, não cavou, não fez brincadeirinha. Bateu firme na bola pra botar ali, ele quis fazer aquilo, e o Santos foi mais malandro que ele.

LEIA TAMBÉM: Jesus convive com primeira pressão no Flamengo após eliminação

pós a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida marcará a 11º rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time Rubro-Negro ocupa o terceiro lugar no torneio com 20 pontos, e está atrás do Santos, que totaliza 23, e do líder Palmeiras, com 26 pontos. O Mais Querido também enfrentará o Emelec na próxima quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Eai torcedor, para você, a partir de agora Diego deveria deixar de participar das disputas de pênaltis?




Flamengo, Diego, Enquete

1725 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Manoel Isaac     

Claro, eu já falo isso há tempos. Alguém tem que chegar no Diego e falar prá ele que ele não sabe bater faltas e muito menos penaltis, voltar com ele para a tealidade.

Com sertesa.

raphael edson     

Nãoooo o vara é craque mais aprndeu que campeonato é coisa seria.

Psicologicamente nao isso que ele feis foi orivel um proficional fazer aquilo foi triste peincipalmente na frente de setenta mil pessoa.orrivel

Elcio Agostinho     

O Diego fez uma ótima partida, mas ele não pode participar de cobranças de pênaltis, nos momentos mais decisivos ele erra, foi assim contra o Cruzeiro na decisão e em outros jogos.

Motorista bate o carro ele deve deixar de dirigir o carro? Materia sem cabeça msm. Todos nos somos profissionais e estamos sujeito a erros.

Eduardo da Costa     

Nao porque ele tem capacidade e por isto nao deve deixar de cobrar por que que jogador no mundo ninca perdeu pênalti.

Jogos do...

proximos jifos di Flamengo

Sim. Nao tem mais condições psicológicas. Irresponsável. Estará sem ambiente con a torcida para os

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão