4/8/2019 19:48

Jesus considera desgaste do Flamengo, mas reconhece atuação ruim: “Não conseguimos impor nosso jogo”

Jesus considera desgaste do Flamengo, mas reconhece atuação ruim: “Não conseguimos impor nosso jogo”

O Flamengo conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (04). Enfrentando o Bahia, que não marcava há quatro jogos, o Rubro-Negro saiu derrotado por 3 a 0, com gols anotados ainda no primeiro tempo. Na entrevista coletiva, Jorge Jesus destacou os fatores que influenciaram no resultado.



O treinador português relembrou a forte intensidade do time contra o Emelec, na última quarta-feira (31), pela Libertadores, para considerar o desgaste físico dos jogadores no embate com o Bahia. Apesar disso, JJ não deixou de citar a atuação ruim e elogiou o adversário.

LEIA TAMBÉM:Será? Cuellar brinca e convoca James Rodriguez: O Mengo te espera

– A verdade do jogo é essa (parte física), mas não é tudo. Foram 8 jogos em 25 dias, contra o Emelec a intensidade foi alta, mas o Bahia teve mérito de ter agressividade legal no início. Não conseguimos impor o nosso jogo. Cometemos erros que nos fez sofrer os três gols. Tudo isso associado a uma falta de frescor físico foi determinante para avantagem de 3 a 0. Não sabendo muito como chegou, mas com mérito. Continuo achando que o primeiro gol foi impedimento, mas isso não é desculpa -, disse Jesus.

Com o resultado, a equipe carioca se manteve na terceira colocação, mas se distanciou da ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, ocupada até então pelo Santos. Na próxima rodada da competição, os comandados de Jorge Jesus enfrentam o Grêmio, com jogo marcado para este sábado (10).




Flamengo, Jorge Jesus, Coletiva, Derrota

2142 visitas - Fonte: coluna do fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Willian Arão desfalca o Flamengo no jogo de volta contra o Internacional

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique entra no top 3 dos maiores artilheiros do ano no Brasil

LEIA TAMBÉM:Cuellar já tem tudo acertado com o Al Hilal

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




E outra Airton o Santos só está jongando o campeonato, brasileiro não é a toa que até o Palmeiras esta sofrendo com a situação, msm estando bem na libertadores e povo está querendo a cabeça dele, então eu só estou falando dos que estão la em cima, pq o Inter esta nas 3 competições e tbm já está sentindo o Cruzeiro ja foi eliminado na libertadores, então não juguem! So indiquem que devem colocar o melhor, mais orientem a colocar reservas pq se não vão ficar sem jogador, para as finais!

Não. Pq o Abel queria fazer isso com os jogadores e a galera reclamou, até pq o time estava ja sofrendo com o desgaste, e outra sofrer com jogos, deixa os jogadores cansados, até pq os cara ja jogaram ontem tem que viajar, ai no dia seguinte treino e depois vão descansar, aí qnd tem jogo na quarta ou, qnd é na libertadores tem viajar pra outro país ou qnd é na copa do Brasil tem viajar para ou estado, então volta na quinta e depois series de treinamento, conclusão muitos jogadores machucados, no nosso futebol que é muito bem disputado e não é como na Europa que muitos times fracos tem como até mesclar, pois aqui não que até um Bahia da vida joga de igual para igual, então tem que colocar alguns reservas e dar im pouco de descanso ao titulares, todos no Brasil folgam não pq o cara ganha bem, que nao deva folgar!

Eu queria saber desgaste de quê, porra tem a melhor estrutura de futebol do pais e vem dar desculpa de desgaste ???? Desgastado estar quem pega 4 onibus por dia , vao se lascar e parem de dar desculpas esfarrapadas para esse futebol mediocre de voces e criem vergonha na cara.Qual o time no Brasil que tem a estrutura que voces tem e mesmo assim jogam bola e nao vivem dando desculpa , o maior exemplo disso e o Santos , que o líder do campeonato , cambada de mortos vivo .

Jeronimo Correa     

Porque não rodou os jogadores e desse descanso aos titulares.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão